Antes de começar o post gostaria de agradecer  muito a colaboração da Anna Prommel, dona do blog mais comentado e mais atualizado sobre a Hanna Beth. Além de linda e muito simpática a moça me colocou á par de tudo sobre a nossa trendgirl do dia. Para quem não conhece o blog não perca tempo, além dos comentários sobre sua musa inspiradora ela aborda assuntos como tendências e make up! Acesse clicando aqui!

Vamos lá descobrir um pouco mais sobre a nossa trendgirl do dia:

Hanna Beth Merjos, 21,  nascida em Nova York, mas mora atualmente em L.A, conhecida por miss Hanna Beth, ficou famosa na internet por ter um estilo diferente de outras garotas (personalidade!), ela era realmente uma autêntica garota de estilo. Hanna começou postando  fotos e vídeos na internet e a partir daí conquistou vários fãs (corykennedyfellings!) .

Legging+Sapatospesados, Oncismo e Cabelo alá Dellal

Pertencente à uma família rica e com apenas 1,59 de altura ,conquistou além de blogueiros a carreira de modelo, apesar de ser rica e de ter pais de muita  influência, a moça batalhou muito para chegar onde está hoje!

Para quem conhece o começo de sua tragetória sabe que a garota é/foi considerada uma Scene Queen , se unindo á garotas com mesmo estilo como Audrey K,Jefree Star e Zui, mas  sem  ter cabelos coloridos e sem exagerar   nas roupas ela sempre se destacava por ter um estilo próprio.

Observação: Scene Queens são garotas auto confiantes, muitos educadas e sociais, com  myspace e buzznet namoram sempre garotos de banda,tiram fotografias profissionais,usam muita maquiagem,usam extensões no cabelo e mechas coloridas.

Depois de ser uma mera aspirante na interne, passou a ser considerada uma Scene Queens e hoje é Hanna, Miss Hanna Beth blogueira, modelo e empresária  de sua própria  Pop Up com todos os objetos, roupas e acessórios que ama. Com a ajudinha de sua mãe e sua melhor amiga, Hanna pretende abrir um site expandir o negócio.

Listras, Oncismo e Renda

O segredo do seu estilo está no mix do vintage com as ultimas tendências. A girl ama pulseiras,anéis  tudo em excesso,animal print,headbands,vestidos. Garota de personalidade e estilo não se importa  com opiniões alheias sobre sua roupa,cabelo e acessório. Ditando estilo e personalidade a moça ensina um pouco mais em suas sábias palavras:

”Viver a vida sem arrependimentos, para ser livre, e não deixe ninguém te deter. Dance, Dance esta noite. poucas horas de sono. Eu não me importo com o que você diz. As suas opiniões apenas construir meu caráter.”

”Eu estou no ponto em minha vida, onde eu sinceramente não dou a mínima para que as pessoas pensam mais. Eu vou ser quem eu sou e fazer o que eu quero fazer, e se as pessoas têm um problema com isso, que é a sua própria emissão. a única pessoa que você deve se preocupar é você mesmo. Eu não preciso de pessoas me dizendo como agir ou como se vestir. Eu não vou mudar quem eu sou para satisfação dos outros … esta é a minha vida e eu estou fazendo minhas próprias regras…”

tachas,colete+chapéupanamá e ankleboots

transparência,furfur e bolsinhavintage

Para mim, Hanna tem um estilo de glam rock, inspirado com muitas estampas de onças e roupas vintage, é fácil se apaixonar por várias peças que usa. Para melhorar o estilo a moça fez a Dellal e raspou o cabelo (\o/) conquistando ainda mais pontinhos comigo (amo o estilo juro! só não tenho coragem!).

E aí gostaram??? Esse post foi feito graças á Colaboração da Anna Prommel,como já disse ela é fã e dona do blog brasileiro sobre a Miss Hanna Beth, vale a pena saber um pouco mais sobre a blogueira:

linda não?

besos besos