Uns dos lugares  em que  queria conhecer sem dúvida é Las Vegas.A cidade das luzes, jogos e diversão me parece bem atrativa para fazer oque quizer, sem muitos pesares.

Além de muito bonita a cidade é muito conhecida por haver milhares de lugares para se jogar poker entre outros jogos. Poucas pessoas sabem e outras nem mesmo acreditam, mas eu adoro jogar poker, mesmo não conhecendo todas as artimanhas do jogo eu arrisco e brinco um pouco.

Fora do contexto jogatina, Las Vegas me dá uma sensação de liberdade  na hora de se vestir para ir jogar. Quem não viu o clipe da Katy Parry em Las Vegas perdeu toda a  dramatização de  seus looks. Outra pessoa que é apaixonada pelo lugar é a Paris Hilton, a bitchmor (com todo carinho) vive dando o ar de sua graça por lá,  nas mesas e mesas de poker.

Além dos looks dramáticos de Katy Perry e Bitichismo de Paris, temos diversos filmes que são rodados em volta da mesa de poker, por exemplo: Jogo de Amor em Las Vegas, Despedida em Las Vegas e Se Beber Não Case.

Enfim, um lugar em que eu esbanjaria o glamour e torraria minha grana seria em Las Vegas.Mais já que não temos essa cidade por perto vamos de Poker Junkie um site super responsável e seguro que satisfaz  meu ego em poker.

besos besos #momentodramatizaçãoejogatinadaminhavida.

