Para continuar com nosso assunto de fashionistas brasileiras vamos falar de Thaila Ayala,  além do nome pitoresco Thaila é sem dúvida uma  it girl brasileira, carregando em sua bagagem uma beleza natural.

Thaila nasceu no interior de Sampa (oi!) em Presidente Prudente,  mais mora hoje no Rio de Janeiro, esse novo território trouxe para moça um ar de garota carioca de cabelos longos  e californianos, pele bronzeada e um corpo perfeito sem nenhuma porcentagem de gordura.

Garota de personalidade forte transforma seu estilo em um dos mais desejados entre as fashionistas brasileiras.

Thaila, ao contrário de muitas celebrities brasileiras, investe no básico e tons neutros mais faz o look todo ficar lindo com uma peça bapho, que na maioria das vezes é tendência e fica bela!

Apaixonada declarada por vestidos  a moça investe em peças neutras e básicas, ás vezes usa alguns com estampas limpas e cores fortes e para equilibrar neutraliza com a cor dos sapatos e nos  acessórios. O estilo romântico e delicado traduzem a maioria de suas montações com vestidos.

Além dos vestidos lindos, a moça gosta dos cumprimentos minis e investe também em saias fofas. Para quebrar um pouco a demonstraçãodecorpo a moça adere ao querido blazer boyfriend, camisetas larguinhas (as famosas “podrinhos”) e blusas com golas e mangas.

Mais não é só de vestido, saias e shorts que uma pessoa vive,esse glamour e exuberância de senso e bom gosto é traduzido para as calças na maioria das vezes básica e de cintura alta. Para deixar o look inspirador ela investe em jaquetas, coletes e acessórios.

Thaila é linda e merece ter uma montagem apenas com os looks mais perfeitos:

Quer saber qual é o segredo? Ela mesmo responde em uma entrevista feita para a Contigo!, na edição 1789, leia as palavras sábias:

“‘Gosto de criar as minhas tendências.Isso acontece desde que eu era criança. Gostava de reciclar peças antigas, pegava um monte de roupas da minha tia-avó e ficava inventando moda… Até hoje eu tenho prazer em fazer isso, embora nem sempre tenha acertado. Já errei muito também!.Talvez seja porque gosto de inventar, de misturar peças, de garimpar em vários lugares. Não sigo tendências nem compro look montado. Gosto de moda, mas não sou escrava de modismo, o que é bem diferente.Mas em meu guarda-roupa, pode entrar tudo. O que eu não uso hoje pode me servir amanhã.Na dúvida, lembre-se: quanto menos, melhor.”

Ela está de parabéns!Além de linda e simpática é também  fashionista, investindo sempre em cores nos pés, vestidos neutros e make de rhyca!

besos besos supermeliga!


