No Brasil, em algumas cidades, está pra começar a temporada do frio  e com ele nossa wishlist devendo ser encaminhada ao namorado/família que realizam todas as nossas ambições.

O inverno além de ser a época em que todos ficam mas juntim, é umas das temporadas que podemos glamourizar qualquer look com as especulações já tão mencionadas em outras terrinhas  onde o frio é vivido praticamente por todo o ano.

As inspirações vem desde  ruas de Paris aos desfiles internacionais, nos deixando loucas  para investir em botas que vão acima do joelho, em casacos e qualquer outra peça imagináveis para serem usadas no nosso verão de 30° graus.

Uma das aquisições que está marcado na minha memória são os casacos de pele (fake é claro!). Depois da febre da jaqueta de couro, perfecto e biker, foram os casacos e coletes de pele que invadiram á indústria da moda.

Além de fofos e glamurosos, eles sempre permanecem na temporada  invernal, algumas vezes em maior quantidade e em outras com muito  mais discrição.

Realmente a peça dá um ar de glamour á qualquer look e podem ser encontrados em diversas versões.

O ponto negativo nessa história toda é a maldade com animais , por isso se você é que nem eu invista em fake fur, além de serem mais baratinhas elas contribuem pela diminuição da matança generalizada de coelhinhos, onças e etc. ficaadica*

Esse sem dúvida é o meu primeiro item da wishlist de inverno e o seu primeiro item desejo qual é?? (responda nos comentários!)

besos besos.

Anúncios