O primeiro post da categoria Como Usar vou falar das históricas Botas de Cowboy. Não é de hoje que essas botinhas dão oque falar e enche nossos olhos de felicidade quando vemos looks maravilhosos com elas. Bom primeiramente temos que esclarecer que não é todo mundo que pode aderir  um look desse medo agora, a garota tem que ter estilo e acreditar no look (acredita amigan, acredita!).  Por isso se for investir, compre uma coisa que realmente goste, seja confortável e que você se sinta bem. Se não a única proposta que você vai passar é a de não entender nada o que está acontecendo com o seu corpo.

Para nós do mundo da blogsfera e para as conceituadas editoras, jornalistas, estilistas e tantas outras que lidam com o mundo da moda, sabe que essa tendência nem é tão tendência assim. Mas de alguns anos pra cá, muitas celebritis e trend girls investiram e foram taxativamente aprovadíssimas pelo mundo fashionista.

Mas para outras pessoas que não estudam e não se interessam pelas tendencias, moda e referências não é tão fácil assim. Esses dias tive a prova disso com a minha irmã, que tem um estilo totalmente diferende do meu (ela gosta de calçados clássicos e delicados. Eu, gosto de sapatos pesados e praticamente de drags) Estavamos passeando no shopping quando vimos uma vitrine linda  com várias botinhas de cowboy, entramos ela logo de cara  se encantou com uma bota pegou uma, olhou pra mim e questionou: Mah, com que roupa dá pra usar isso?. Eu: Com muitas montações nega!. Depois de um tempo ela desistiu da compra e voltou aos clássicos e delicados.

Não contente com isso percebi que tem várias meninas  clássicas e delicadas que tem dificuldade  de como usar determinados tipos de sapatos. Vamos ás dicas das botinhas de cowboy:

Para muitos a moda das botinhas cowboy acabou, para outros elas estão voltando. Para mim as meninas que querem aderir ao estilo tem que ter o estilo pra entrar no clima!

besos besos besos

