e por falar em detalhes da estação, vamos continuar com um assunto que amo de paixão  daqui a um ano pretendo ser mais rica que Anna e ter mais sapatos que ela, loka# estou falando deles os memoráveis sapatos, melhor dizendo botas e sandálias!

Para quem gosta de bota esse ano temos diversas opções delas, mas uma que está fazendo um burburinho fashion são as Open Boots, guarde bem esse nome, porque elas prometem virar a febre da estação.

Versões brasileiras já aparecem em muitas lojas, uma delas é a da Santa Lolla que é bem parecida com o modelo do Alexandre Walg, outra marca também que investiu foi a Arezzo (eu tenho, eu tenho! presente do bofe!), vale a pena investir!

Outra tendêncinha que virou rit nas ruas de NY, Paris e Milão esse ano foram a junção da sandália com meias. Muita gente detesta e não consegue aderir a tendência de qualquer maneira, para essas meninas aconselho juntar o bom senso com as cores e aprender dominar os medos, pois as Open Sandals com meias vão balaçar sua estrutura!

Além dessas bunitinhas eu ainda estou in love com as botas acima do joelho (over knees) hit master do inverno passado. Quer arriscar também? se inspire em alguns looks:

Anúncios