Adoro make, acredito no poder incrível de transformar as pessoas – se passado da forma correta e respeitando seu tom de pele – e sei que ele que dá o tom pra todo o look, é o cumprimento certo para qualquer ocasião.

Graças a santa make temos várias opções de cores, bases, corretivos e etc. Mas pra mim além de uma pele bem feita o batom é essencial para transformar uma maquiagem simples em uma coisa maravilhosa!

O nude é lindo e todo mundo ama, mais depois de tantos vermelhos e rosas apresentados muitos estão se rendendo á essas tonalidades eu também, pra satisfazer nossa alegria nada que imagens ótimas para inspiração de cor-de-boca, certo?

Pra começar vamos falar um pouco do vermelho. Bom como todas garotas sabem o vermelho é vermelho e não temos como discutir sobre seu poder de sedução, persuasão e feminilidade.  Eu acredito no vermelho e na hipótese que todas as garotas ficam bem com ele e podem usar – incluindo negras!. Há um certo preconceito com isso, mas vai por mim amiga: confia no look e vai!

Depois do batom Snob da Mac nossos rosas nunca mais foram os mesmos, eles viraram rosa claro, pink e quase vermelho. Tantas aparições que virou mania entre todas as its de plantão.

Olha versões deles aí:

Schiap da Nars, Rose Tropical da Yves Saint Laurent, Show Orchid da M.A.C e Avenge da Illamasqua.
O vinho ainda está meio tímido mais já fez algumas aparições em reds carpets, festas e baladas. A regra segue a mesma do vermelho: todas as meninas podem usar!

imagens: beauty e Petiscos

obs: as imagens ficam gigas! clique!

Anúncios