a cintura alta parece que voltou mesmo para ficar! Depois das ultimas tendências mostradas nas edições de  fashion weeks e nas ruas, podemos avaliar que essa relação cintura alta + silhueta é bem sucedida.

Eu sempre amei cintura alta, mesmo em épocas em que não estavam nada na moda. Uma das lembranças marcantes foi a da escola, na época  em que a cintura baixa  virou tendência  e todas as menininhas seguindo o modismo, e eu preservando a alta e sendo taxada de over… Indiferente com isso sempre levantei a bandeira cintura alta e super acho que dá certo para qualquer tipo de corpo!. Não podemos esquecer do conforto em que temos na hora de sentar, abaixar e andar.

Enfim, a cintura alta e o verão parecem mesmo estar se entendendo com diversas opções de saias para refrescar nossas pernocas.

Vamos de balonê á saia de couro e bandagem, mas sempre lembrando que um toque de personalidade pode transformar um look básico em extraordinário, algumas meninas que entendem disso:

Para aprender mais sobre  algumas montações apresento a moça que mais adere a saias cintura alta :Lauren Conrad. A it Girl   usa, abusa e sabe dar personalidade ao look, aprenda:

Beijos Meninas!

Anúncios