Com certeza todas já sabem dos babados do fashion rio, mas eu não poderia deixar isso em branco e não comentar nada sobre o que acompanhei!

Por isso temos que destacar algumas coisinhas: a proposta apresentadas nos mostra que nesse outono/inverno continuaremos com as pernas de fora com os curtinhos, estaremos ainda muito poderosas com os ombros, teremos muita diversidades de tecidos e aplicações, tachas, brilhos, preto, branco, delicadeza como no desfile da Acquastudio, correntes, rosé, cores e estampas maravilhosas da Maria Bonita Extra, a geometria em estampa da grife Cantão, o floral e o romance nos vestidos lindos da grife Filhas de Gaia, o rock glam da Patrícia Vieira e Auslander, as cores laranja e azul da Mara Mac,as Saias curtas e transparência em algumas peças de Alessa  e com certeza as estampas,as cores e tudo que Victor Dzenk nos proporciona na cena do Fashion Rio  (adoro ele!). Para terminar meu breve comentário não podia esquecer das meias que veio em uma trilhagem mais fofa no desfile de Giulia Borges e as clássicas ficaram para a Coleção de Mara Mac!

tudo muito lindo e muita perna de fora. A semana de moda do Rio ao meu ver tenta sempre conciliar o clima ameno da cidade e do estado, portanto, nada de peles e mais peles. apenas peles amostra!

Adoro desfiles pena que não posso fazer uma cobertura de verdade.

Sorry meninas!

beijosbeijos.

Anúncios