Pra finalizar depois de 2 semanas sem aparecer no blog vou falar da nossa última Mulher de Verdade que escolhi.

Antes de entrar no assunto Estilo de Rihanna, gostaria de esclarecer o critério que usei para fazer essa lista.

Primeiro vamos  analisar, sermos claros e verdadeiros ao esclarecer que 80% (ou mais) das brasileiras tem um “corpão nada biótipo de passarela”, ou seja, tem pernas grossas,bumbum avantajado e seios fortes (naturais ou não). Muitas dessas meninas (que tem esse biotipo) tem medo de investir em algumas roupas, tipo capa de revista  por medo de mostrar uma visão diferente do que o desejado, como por exemplo:  ao invés de ficar parecendo top model, a maioria erram em alguns detalhes, e ficam parecendo vulgar.  Coisa  que não é essa a intenção.

Segundo,  essas mulheres têm como referêcencia ou acabam tendo ( por não comprarem vogue, elle…) pela mídia  que investem mais em “bumbum” do, que, em mulheres elegantes que sabem ser elegante e ao mesmo tempo sexy.

Esse foi o motivo de todos esses posts, porque quis mostrar que mulheres que tem um corpão podem sim ser fashionistas e sexys

Juro a intenção não foi descriminar as meninas que tiveram a sorte de nascerem  magras ou para aquelas que tem outro biotipo. Quis fazer diferente, porque existem milhares de revistas, blogs e outras informações que tem como referencia apenas meninas magras e acabam esquecendo das outras.

Todas nós podemos ter estilo mesmo estando fora do peso, sendo magra, tendo corpo avantajado ou  “N” tipos de corpos, afinal ninguém é igual á ninguém e todos têm preferências diferentes…

Chega de explicações, vamos terminar a polêmica com uma moça polêmica: Rihanna.

Sinceramente acho ela linda e tem de tudo pra dar certo, mas como analiso as últimas aparições, devemos ter em mente que seu estilo depois do namoro conturbado com Cris Brow (dispensa qualquer comentário), a moça passou de visuais mais românticos  para um visual um lado mais revoltado ligado ao rock glam.

Sua relação com o céu e o inferno são bem próximas, porque, ao mesmo tempo que ela está na lista das mais bem vestidas, ela também está na lista das mais mal vestidas. Para não confundir a cabeça pegamos os melhores looks de saias e shorts que valorizam suas pernas.

Rihanna sempre tem uma pegada futurista na maioria dos seus looks, mesmo sendo em apenas detalhes. Seus vestidos poucos básicos, atraem sempre um ponto forte, podendo ser os ombros, tecido e etc. Quando são básicos  a moça investe em acessórios nada básicos.

Suas calças como das outras concorrentes, também são justas, e quando não  aparece com calça saruel, pantalona…

Outro ponto forte investido pela moça é a tendêncinha que promete pegar, que é a barriga-de-fora.

Como disse no início, a moça tem um pé no céu e as vezes no inferno. Uns do motivos é quando ela resolve-usar-tudo-ao-mesmo-tempo-agora-por  favor! como nas fotos abaixo:

Não é só de preto que a moça vive, após as briga com o ex namorado, a moça teve algumas aparições com cores fortes e vibrantes, mais issotambém não significa que ela acertou em tudo!

Analisando tudo podemos concluir que Rihanna é sexy, tem uma pegada de rock glam, revoltada (á começar pelo corte de cabelo) e na maioria das vezes ela consegue aderir todas essas caracteristica. Mas como toda mortal erra em alguns pontos.

Beijos meninas estou de volta e melhor de férias!

Anúncios