Ela é jovem, filha de uma Poderosa do Mundo da moda, it girl e ainda por cima de ótimo bom gosto!

Memorável por seus looks inspirados, na maioria das vezes pelo rock. Julia é vista como musa de muitas garotas que não precisam de muita coisa para ser bonita e se tornar uma it girl!

Uma das herdeiras  da moda, Julia promete um futuro bem brilhante em sua carreira. No momento ela só nos faz transpirar inveja com sua vida social, roupas e muito mundo da moda!

Ao contrário da Kim Kardashian, Julia tem em seu DNA o mundo fashionista, filha de Carine Roitfeld editora da Vogue Paris, fica fácil fácil adquirir peças memoráveis e ter revistas fresquinhas antes mesmo de chegar para edição final.

Não vou fazer um perfil de estilo da moça, porque já fiz neste post aqui!

Mas para alegria de muitas, vou postar os últimos melhores look da moça:

Muitas não vão entender porque considero ela uma mulher de verdade, mas a resposta é simples: Julia sempre foi mais curvilínia e até passou um pouco do peso, depois de um tempo ela emagreceu, mas manteve as pernas grossas. Por isso, ela deve ser considerada uma mulher de verdade!

Julia é musa com seus looks glam rock e vestidos curtos com meias calças pretas.

Nas fotos ela sempre faz carão e sempre está com looks maravilhosos, sempre favorecendo suas curvas e pernas grossas, por isso merece um segundo perfil!

Julia você é musa, beijo super me liga para me oferecer  convite básico de enventos de moda!

Anúncios