Quem pensou que Kim Kardashian era a primeira a ser escolhida entre as mulheres de verdade, acertou!!!

Para quem não tentou não tem problema!  Porque vamos aprender mesmo assim sobre o estilo da moça.

Esse post é um breve resumo de uma revolução fashionista mostrando que mulherão também pode ser fashion!

espero que gostem!

 

Bom vamos lá! .Como disse no post  anterior, essa semana o blog está homenageando  mulheres que não tem o biótipo de modelos, e nem querem chegar á ele. São mulheres que tem corpos cuverlíneos mas que conseguem não parecer vulgar.

A socialite kim kardashian (ô nome difícil!),  é uma delas e eu vou explicar o porque!

Pra quem conhece a fama da moça sabe que ela não é umas das mais santas e que tem um passado negro fashionista quando optava por mostrar as partes que à favoreciam todas AO MESMO TEMPO. No entanto, depois que ela conheceu sua personal stylist Mônica Rose,ela mudou, e agora sabe mostrar seu lado sexy sem parecer vulgar.

Kim Kardashian  tem um lado sexy mais aflorado e ela tinha muita dificuldade com isso, depois de contratar Mônica e uma equipe de profissionais ótimos, ela mudou da água para o vinho.

Além de linda,  ela causa inveja por ter um cabelo perfeito e  sempre aparecer com maquiagens impecáveis.

Nesse quesito a moça sempre foi aprovada, mas no quesito guardaroupa+corpão as coisas ficavam péssimas para o seu lado!

Depois da sua revolução Kim investiu muito em alfaiataria, ombros estruturados, cores neutras (como preto e cinza) e sobreposições. No dia-dia a moça soube adequar seu lado sensual com o sofisticado.

As calças de diversos modelos fazem parte do seu closet dia-dia. Nos modelos justos (para mostrar a sua forma)  Kim disfarça seus volumes com Blazer de Alfabetaria e estruturados nos ombros. As leggings e os jeans rasgado é peça chave do seu closet, mas de vez em quando a moça aparece com calças cenoura e saruel. Mostrando que as moças curvilíneas também pode usar esse modelo!

Seus vestidos (atuais) são encantadores mas claro, sempre mostrando suas curvas, só que dessa vez ela é mais coerente porque ela aprendeu o ditado:  se mostrar uma parte tem que esconder a outra.



Os vestidos muitas das vezes são neutros sem muitas estampas, diferentes do que, se via á algum tempo atrás.  Mas para não cair na rotina ás vezes ela investe em estampa só que agora de uma forma mais disciplinada, deixando ela ainda mais linda.

Bandage Dress é seu sobrenome!.  Ela tem uma coleção deles e sempre quando pode,  está com algum modelo Hever Leger!

Além da Grife  Herve Leger, ela adora Christian Louboutin,  a Bolsa Birkin da grife Hermés, Yves Saint Laurent e Chanel.

A moça também se sai muito bem com saiais,  sempre variando de modelo.

Kim Kardashian é uma fashionista em evolução, mais o que importa é que ela aprendeu a ser sexy sem ser vulgar! Portanto, merece que sua imagem anterior seja apagada da minha memória.

beijos meninas.

Anúncios