No momento eu estou in love pelas sapatilhas flats, além de lindas elas são super confortáveis e nos livra um pouco dos saltos altíssimos,  tão requisitados por mim.

Os alertas vieram da minha mãe, sempre me dizendo que ninguém vive só de saltos altíssimos. E ela tem razão, pra quem vive uma vida real, sabe que, trabalhar e estudar não é nada fácil!

O desconforto de descer escadas gigantes com saltos altos  prometem em um futuro não muito remoto me deixar com varizes!!! Já pensou???  Deus me livre!!!

Até hoje investi só em uma flat fofa, por mais que queira, quando vejo saltos eu me derreto toda, aie, aie……

Em busca de uma flat perfeita fiz algumas pesquisas em sites grigos e selecionei 3 modelos maravilhosos, que tombaram minha boca e,  que, com certeza será a minha referência para bater perna nos shoppings em busca de uma flat bonita, confortável e que eu possa usar em qualquer lugar!

1-D&G Dolce & Gabbana Women’s – Studded Ballet Flat – $945.00, no site Endless

2 -Rhinestone Bow Ballet Flats – $15.80, no site Forever 21

3- Kelsi Dagger : Tansy Flat – Navy – $98.99, no site Heels

Oque  é essa Flat de pedraria da D&G??? Choreii!!!!!

As pérolas ficam por conta das Flats Rhinestone Bow Ballet e Kelsi Dagger, lindas e sofisticadas!

aiee que lindas, meninas se souber de alguma loja referência Tupiniquim, ficarei muito agradecida!

super beijos.

