Gente, tem muita gente que não gosta dos programas brasileiros em canais abertos. Mas me desculpem quem não gosta, mas eu adoro e assisto sempre que posso o Esquadrão da Moda made in Brasil.

Bom na última terça-feira não assisti, mas dando uma olhada no twitter, resolvi entrar para dar uma olhadinha no programa. E me deparei com a situação: Sthefany, a tal da absoluta foi convida para o programa. Choquei néh! Porque meu sonho era ver aquela menina se vestir bem!

Antes de qualquer coisa eu sei de todas as dificuldades que ela passou e que  as pessoas falam para defende-la, mas nunca gostei dela e agora depois que assisti o programa pelo site do SBT percebi que não vou nem tentar! (isso é pura sinceridade).

Resumindo: Após receber o convite a moçoiola resolveu aceitar participar do programa (afinal são 10.000 mil né amiga, qualquer um aceitaria torrar a grana com roupas) que inclui levar todas as roupas  do participante para que os apresentadores possam sugestionar o que fica bom e o que não fica bom para a pessoa. Tá eu sei que jogar suas roupas do coração doiii muito dentro da alma, mas o caso dela já era berrante!. Porém a “absoluta” resolveu dar um chilique de ultima hora e levou apenas uma mala de roupa, ou seja, deixou a metade das suas roupas maravilhosas em casa. Depois de muita briga e de vários insultos contra os apresentadores, ela saiu para fazer as compras em lojas da Oscar Freire (!!!). Tudo parecia estar correndo bem quando ela resolve falar que não gostou de nada e que preferia calças justas e top’s….

A partir desse episódio já peguei mais ódio da moça. No segundo dia de compra os apresentadores, como de praxe, resolveram ajudar a cliente. Eles sugeriram uma calça boyfriend, calça boca de cenoura, legging de paetês (tudo na vida!) e colete com tachas. Se você pensa que ela gostou de alguma peça está totalmente enganada, e o pior insultou o lindo boyfriend blazer da Isabela (raiva nº 3).

Depois das compras ela confessou que ela não tinha tempo de ir nas lojas, e para isso as lojas iam até ela  em sua casa através de um simples telefonema.

Para terminar vamos para parte do Cabelo e Make: A moça revoltada não quis fazer nada, eu disse NADA no cabelo, fiquei com dó do Rodrigo Cintra. Chegou a vez da maquiagem, enfim  ela simplesmente ignorou a presença da maquiadora Vanessa Rozan, que foi ótima em falar que ela não sabia escolher o tom de base! (amei!)

Resultado final:  não mudou praticamente em nada, só acrescentou algumas roupas de marca em seu guarda-roupa, diferente do blazer de plástico que ela tinha.

E o pior foi super mal educada e arrogante do começo ao final do programa.

sthefany-esquadrao

aaa esqueci de um pequeno detalhe: Ela alegou que as roupas encontrada na Oscar Freire, vende  facilmente no Piauí, seu Estado.

Para assistir o vidio entre aqui!

Sorry,  odiei e tinha que me desabafar com vocês!

Beijos.

