sto4

Dessa vez a FMB (fashionista mede in Brasil) é com a musa das piriguetys brasileiras. Como já tinha feito um post que tinha o intuito de eleger uma musa fashionista brasileira (atrizes, cantoras e modelos) hoje vou falar de uma delas, isso não significa que ela seja a vencedora, porque a eleiçao ainda não acabou e está longe de ter um fim! Para votar em sua favorita click aqui!

A escolha da primeira a ser comentada foi totalmente aleatória, mas tenho certeza que vou começar com o pé direito, porque acho a Sabrina super fofa, simpática e extrovertida. Mas o quesito não é esse! viemos aqui para conhecer mais a fundo seu estilo que tem duas visões:  a primeira e sem dúvida é mostrar o que ela tem de  bom e a segunda é conciliar o jeito piriguety com a moda.

Pra quem viu BBB dá para perceber que ela evoluiu em muito no quesito visual (tanto no corpo, como também nas roupas). Nessa fase a Sabrina era mais muleca e sem noção um pouco em que rumo tomar. Depois de um tempo ela mostra  para nós que podemos ser sensuais e ter estilo.

A moça adota o estilo mini (mini vestido, saia e shorts) independente do dia e da temperatura. Ela combina os minis shorts com camisetas, acessórios e big salto. Os minis vestidos são um charme, antenada nas passarelas ela adora Glória Coelho, Alexandre H… no ultimo programa ela estava linda com um vestido bege, cabelo de lado, salto + make perfeito! As minis saias também são sempre requisitadas para mostrar suas pernocas torneadas. (inveja boa!)

sto1

Eu adoro os sapatos que ela usa, todos são muito altos e muito elaborados. Ela adora um Launboutin e um Balenciaga (quem não gosta??) os saltos altíssimos ajuda na altura e dar uma forma mais sensual e feminina. Muitos acham meio drag mais eu adorooo HAHAHAAH.

sto2

No momento mais casual ela também sabe ter estilo, se você pensa que a moça só fica bem quando mostra seu corpixo, está muito enganda porque fora do programa Pânico na Tv, ela sabe agradar com suas combinações.

st3

Pra quem gosta da moça sabe que ela tem um pontecial que devemos levar um pouco mais á sério.  A nossa querida Glorinha Kalil e as Meninas do Oficina de Estilo também já aprovaram este pontecial, e o que você acha??

beijos

Anúncios