A semana de moda brasileira já passou á um tempinho (muito tempo), mas esse é o ponto certo de observar as tendências que desfilaram na passarela e tem grande chance de ir para as ruas, porque só agora estamos sentindo o calor em poucas distâncias (pelo menos no Estado de São Paulo!).

Antes de mais nada, a primeira medida que deve ser tomada pelas meninas que ganharam peso no inverno é se exercitar e fazer uma reeducação alimentar, porque o verão terá muitos vestidos curtos e justos  para o dia-dia, noite, festa, balada e etc.

O que para algumas garotas é questão de tempo e paciência, para outras garotas, que está com um corpo legal,  é uma festa porque a questão agora é ser sexy e mostrar o que tem de melhor.

Mas  a questão é ser sexy na medida, nada de vulgaridade, mesmo porque, em sua grande maioria eles vem em formas mais elaboradas e com  detalhes (paetês, drapeados, laços…). Essas características deixam os looks  com cara de rhyca. Por exemplo, a Glória Coelho encarou um futurismo bem arquitetônico e escultural  trazendo beleza para apenas alguns “pedaços de panos”. Auslander trouxe para nós algumas modelos de Bandage Dress, Filhas de Gaia trouxe vários modelos Tulipa, Neon cores e cores, a grife Maria Bonita Extra também esbanjou das cores.

Como disse aqui!, a moda hoje está mais democrática do que alguns tempos atrás. O que antes era encontrado em apenas alguns lugares, hoje a indústria da moda está mais consciente e com isso todos nós ganhamos. Porque a questão agora é vender, e para isso, é possível sim encontrar em grandes centros, lojas de departamento e as vezes até em supermercados vestidos que estão realmente na moda!

O quesito principal é achar um modelo que combine com sua personalidade e com o seu corpo, porque são tantas variações que fica até difícil escolher um favorito.

vest2

vestidos1

A tendência curto e justo vem da grande referência que virou mania e até mesmo item de desejo master entre as fashionista: a Balmain!


                              .Balmain

.Balmain

Além da Balmain tem os vestidos curtos,justíssimos  e sexys da Herve Léger os famosos e tão requisitados Bandage Dress, que também virou mania e monotonia entre as fashionistas.

herve11

herve5

herve2

Hever Léger.

Além de lindos  os minis  são bem versáteis e podem ser combinados com blazer, meias calças, jaqueta de couro, ankle boots e etc.  A imaginação é quem manda nessas horas!

Aqui no Brasil temos grandes e ótimas opções. A melhor dica é: saber escolher o que fica legal no  seu corpo e curtir a vida de uma maneira sexy  nos lindos e desejadíssimos vestidos Curtos & Justos, que são a cara do verão!

beijos meninas.

Anúncios