também é super necessário, porém são pouquíssimos blogs que abordam sobre o assunto. Eu não tenho muita facilidade quando o assunto é  moda masculina, porque realmente não pesquiso e não me interesso muito. Meu lado egoísta e feminista berra mais alto!

0919253

quando o assunto é para vestir o namorado dou algumas dicas super báaaasicas e que as vezes cai bem, porém como meu namorado é super desleixado (isso é fato!) ele segue mais minha opiniões quando saímos para alguns lugares que exige certa aparência ou até mesmo em baladas.

Já me mandaram e-mail perguntando e etc e tal, como não gosto de falar sobre uma área que sei somente 5% eu não  arrisco.

Esses dias de tanto me falarem sobre isso, especialmente: porque que a moda privilegiam mais as mulheres (porque somos mais consumistas e não temos vergonha nenhuma de assumir isso!) resolvi fazer uma pesquisa e achei alguns blogs legais e de fácil entendimento para os homens que querem entrar na onda fashionista, aí vai a lista:

É isso, os mais acessados são esses e são bem legais e tem várias dicas além de moda.

E se você que é homem e acha que moda é coisa de gay, esqueça meu amigo você está totalmente atrasado!

ahhh e esses é para as meninas: homensquentes UHAUHAuhahuas

beijos.

