bolo_1_ano

um ano de existência desse blog no domínio do wordpress!

Tudo começou com um nome sem muita criatividade e sem pretensão, apenas em um dia quente assistindo o filme Meninas Malvadas (que amo de paixão, alias amo esses filmes de adolescentes) resolvi criar o meu blog Menina Malvada, para expor algumas coisas que gostava. Quando menos esperei tinha algumas leitoras que liam, mesmo eu não anunciando. Depois sai do blogspot e entrei no wordpress. A experiência é incrível e me trouxe várias alegrias.

hoje só tenho que dizer muito obrigada pelas 41.859 vesitas e 427 comentários  que mudaram minha vida.

Hoje pretendo mudar o nome do blog porque acho muito piegas e não combina mais com a fase que estou vivendo (mais eu ainda adoro filmes de adolescente e de mulherzinha)  eu adoro escrever e compartilhar com vocês algumas coisas que mais gosto no mundo da moda e seus afins. Em breve o nome do endereço vai mudar, mais enquanto não terminar de fazer meu novo template vamos ficar com o Menina Malvada de endereço e o tema MS fashion Fans, peço desculpa pela confusão! mas hoje é um dia muito feliz pra mim!

Espero estar contribuindo e ajudando com algumas dicas, mesmo vindo de uma pessoa que estuda direito mais é apaixonada pelo mundo da moda!

Sou muito grata á todos e desejo que venham muitos anos de existência desse despretensioso blog!

SUPER BEIJOS E ABRAÇOS!

