Esse final de semana foi a festa e entrega de prêmios  do VMA. Todos esperam red carpet com ousadia+beleza+bafon, certo??

Mas nada disso aconteceu  só alguns escorregões e mesmice nos looks das stars.

Na ala das It Girls nenhuma novidade apareceu por lá.  A nossa querida  Lauren Conrad se  apresentou com um look nada ousado e um penteado sonso. Já a sua amiga Lo Bosworth estava clássica com um vestido comportado e muito simpática com babyliss in hair. O brilho ficou por conta de Kristin Cavallari (the bitch) em um vestidinho de paetês e o exagero (ou não) de Stephanie Pratt em um vestido bege com detalhes de brilho+ jóias+  sapatos com laço + penteado alá Brigitte Bardot.Até que ficou bonita se não fosse a combinação inteira, talvez se ela tivesse colocado outro sapato… Olívia Palermo causou decepção com um vestido preto básico tendo como único detalhe o cinto de onça…  maquiagem e cabelo de sempre!

itgirls

Na ala das trends girls a nossa querida Alexa Chung estava bonitinha de vestido e botenha, naturalmente  alexa chung, sem nenhuma novidade. A Whitney Port está nesta ala porque ela se tornou tendêncinha com seu seriado, além é claro, de ser uma it girls. A moça foi a única entre as trends e it girls que me agradou com vestido do novo sonho de consumo entre as it girls Christopher Kane. Resumo:  linda de vestido e de botinha!.  A nossa eterna Hannah Montana que na realidade é Amanda Bynes para mim é uma trend porque ela não está decepcionando com seus looks. Estava cativante com um Hever Léger que já virou seu novo pretinho básico (todo mundo tem!) itetrend

Na ala da sensualidade á flor da pele está nossa musa Beyonce com um vestido curto e decotado, scarpin e brincos babados. Quer mais pra que??? heheheh. Do outro lado está a Katy Perry com um Blonds Spring que alias super valorizou seu corpixoo… achei que ficou bonito até!!!

PIRIGUETYY

Drama & Drama com o look total de  Lady Gaga, vamos lá: Vestido de Jean Paul Gaultier + Máscara + Chapéu + Penas = Laady Gaga. A única coisa que não gostei foi o desconforto, que ela demonstrou , de resto achei bem a sua personalidade. Pena que a Adrienne Bailonx não agradou muito com vestido amarelo, a única coisa que salva são as botenhas nada mais! Para finalizar o drama vamos de estilo new rave total da Anjulie. (aff, sem comentários!)

dramaa

Tenho quase a certeza que o pesadelo de qualquer mulher é ter uma cópia  circulando em uma grande festa! E foi isso que aconteceu com Shakira e Pink, as duas estavam vestidas com um linnndo Balmain, sendo que a única diferênça era os calçados…um horror para as mulheres,  e o piorde tudo é que, as duas se encontram e deram algumas risadas…

iguais

ainda bem que elas não serão as primeiras e nem as últimas a passar por isso, só resta a dúvida: quem ficou melhor, Shakira ou Pink??

beijos

Anúncios