E por falar em trendgirls uma das  minhas queridinhas é a inglesa  Alexa Chung, 25 anos , dona de um estilo  cheio de personalidade ela vem conquistando todos com sua irreverência e inteligência.

alee

Assídua das “pernas de fora” a mona sabe fazer qualquer garota se apaixonar por shortinhos, vestidinhos , saias e camisetas americanas.

chung1

A diferença entre ela e outras personalidades da moda, é que , ela sabe  fazer o básico virar chic e transparecer o estilo rock de uma forma mais romântica e as vezes até delicada!

alexa2

Super estilosa ela tem um programa na MTV Americana chamado It’s On with Alexa Chung. Se você pensa que ela fica apagadinha no meio das celebridades, você se engana, pois, nem mesmo eles conseguem apagar seus looks & pernas.

alexa3

Para seguir tendencinha Alexa basta se esbaldar na H&M, Levi’s e TopShop e pronto!

É sério! a garota assumiu que não gasta horrores com roupas e que prefere muito mais as lojas de departamentos e lugares improváveis.

333

Então você brasileira que vive sofrendo com as nossas lojas fraquinhas de departamento corte os pulços!  Porque  A LOJA da H&M  e TopShop vão demorar para chegar em terras tupiniquins.

Desesperou?? não se preocupe na Daslu tem Topshop em pequeno porte, pena que é mais caro (bem mais!)  e não vende tudo que a loja gringa fabrica.

obs: A nossa queridíssima Gloria Kalil  antes de  eu postar (quando o post estava no  rascunho) fez um post ótemo sobre a moça também, para ver  clik aqui!

beijos beijos e beijos.

Anúncios