Pra quem é fashionista deve saber que uma das tendências mais copiadas entre todas as garotas são as tendêncinhas criadas por It Girls e que isso vai além de uma simples imagem ou diversão. Para mim it girl é sinônimo de inspiração e uns dos passos da moda, e é por isso que várias grifes investem em uma it girl para divulgar suas tendências e etc.

Além do mais como explica nossa queridíssima e assediadíssima Ale G. do blog It Girls, ser uma autêntica it girl requer muitos requisitos além do dinheiro e de combinações, para ser uma it girl não tem formula e nem manual, tem que ser e pronto! ( e pode acreditar na Ale G., as it girls estão dominando o mundo!)

O outro lado da moeda é que nós mulheres nos inspiramos muito em trednsetter, it girls, etc. Mas e os homens?? a quem eles devem recorrer para se inspirar, além é claro dos grandes estilistas?

Realmente essa etapa não é nada fácil para muitos! Principalmente para aqueles casos clássicos que se resumem em timidez e medo de perguntar (machismo!).

Mas graças a um Espanhol e Modelo, esse problema está começando a se resolver. O tal it boy se chama Pelayo Diaz, 22 anos, estudante de moda da clássica escola Central Saint Martins School, ficou reconhecido pelo seu blog Kate Loves Me, que por sinal chega a 400 mil visitas ao dia ( to quase lá hshsahusa). Além de ser um garoto trend ele já fez várias capas de revistas e ensaios para grifes famosas  como Dolce Gabbana.

itboy

O blog relata seu cotidiano e sua vida super hypada e algumas coisas que ele  acha interessante. Enfim o garoto é prodígio e está aí para servir de tendência para muitos meninos que sofrem com tanta coisa de mulher na web.

Para entrar em seu blog click aqui!

beijos beijos beijos.

Anúncios