cartela

O friozinho está passando e nosso verão está chegando. A época mais colorida e quente do ano promete esquentar nossos guarda-roupas  com uma moda democrática que veio para agradar gregos e troianos.

Nos últimos tempos podemos afirmar que nunca a moda foi tão democrática como nas quatro ultimas coleções, de um lado a terrível crise mundial que ainda aflora os ânimos das grandes marcas e designers  do outro lado ficamos nós meros consumidores, que em época muito critica não gastamos muito com sapatos caros e bolsas mais caras ainda. No final de 2008 á 2009, tivemos a infelicidade de ver grandes marcas fecharem as portas por causa da crise, hoje com uma economia mais estável, podemos observar evoluções econômicas e ânimo no mercado.

A grande sacada é: VENDER. As grifes estão em um âmago mais comercial e com variações de ótimas qualidades, ou seja, tem pra todo o gosto e bolso!

Nós consumista de plantão agradecemos a grande baixa dos valores dos produtos e a popularização da alfaiataria, paetês e produtos de qualidade por um preço mais camarada. É lógico que ainda existem grandes valores e que infelizmente uma Channel 2.55 ou uma Birkin não valem 500 pilas…masssssssss dá para termos maiores satisfações e com um melhor custo benefício se é que você me entende…

Para quem não sofreu tanto com a crise e para quem sofreu muito com ela, temos aí uma moda democrática que promete agradar a todos.

As tendências são as notórias: cetim, cores vibrantes como Pink, verde limão e vermelhão, seda, alfaiataria, paetês, pedras, brilhos, mini-vestidos, jeans boyfriend e clássicos, shorts, vestidos coloridos , lisos, meia pata, blazer, jóias, bijus, nude, couro, ombros fortes, transparência… Enfim, tudo que precisamos em uma moda democrática!

beijos.

Anúncios