meninas, essa semana estou de férias do meu serviço, aproveitando essa oportunidade essa semana estarei cuidando de mim, justo porque passei 12 meses cuidando de outras pessoas, problemas e dramas.

Para começar minha agenda  irei me entregar ao salão de beleza mais próximo (literalmente) e cuidar das minhas unhas, sobrancelha, cabelo, depilação e tudo que tiver direito.

Depois é o  dia da pele vou ao dermatologista para cuidar dos meus defeitinhos de pele e depois me entregar ás mãos de uma esteticista para que ela faça uma limpeza de pele.

Na quinta-feira, é dia de me trancar dentro de casa e cuidar da minha mente e espiritualidade. Para repor as energias e tirar o estresse.

Na sexta-feira é dia de ir ao médico e ao dentista, para fazer um exame geral!

Na outra semana estarei descansando e fazendo o que me der na telha!!! shuhsuhusas

3703019719_7b3ec8889f_o

