Bom meninas eu adoro fazer listinhas das coisas que estou amando no momento e realmente fico enlouquecida com os produtos, depois pesquiso, vejo opiniões e enfim pirô de vez!

Esse post valerá mais a pena se meu namorado, família e amigos fizessem uma doação de presentes! uashushusa

Lancome Oscillon – O primeiro e super necessário ever é rimel! A lancomê como sempre deixa todas nós loucas quando lança algum produtos. Esses tempos (uns bons) a marca lançou o Rímel Oscillon, o legal do produto é  que ele tem um motorzinho que ajuda, nós meras mortais, na hora de passar o rimel. Eu só não comprei porque esses dias fiz uma comprinha de rimel e naquele momento não era necessário. Mas agora bateu a depressão e eu tenho que ter um jhá!

LANCOME

Esmalte da coleção  Chanel Le Vernis Nail – Cor:  Lollipop  – Os esmaltes Chanel deixa qualquer uma com cara de rhyca, uhsahusuhas. A marca mais requisitada entre  a trend’s, it’s e fashionista around the world, também é super cotada na versão de  esmaltes, lindo  e cheio de glamour essa cor vai combinar em cheio com minha personalidade. Eu super necessito, agora!CHANEL3

Babyliss – Depois de um longo tempo de cabeleira esticada, agora estou na onda de  ondas nas pontas do cabelo. Meu momento Olívia Palermo está em alta! E a melhor coisa é que além de dar a sensação de um cabelo diferente, a maioria das meninas que fazem baby ficam com cara de phynas e parecem que tem saúde,  sabe??BABYLISS

Cílios Postiços – Porque hoje em dia até quem não entende nada de maquiagem sabe que é super necessário!

CILIOS

Demaquilante Panvel Bifasico Faces  – Pesquisando na blogesfera de beauté sobre demaquilantes para áreas dos olhos a Marina do blog 2beauty, deua dica do melhor demaquilante que ela experimentou até hoje para a região dos olhos. Como tinha perdido (vê se pode!) o meu demaquilante da lancome, decidi correr atrás de um novo e esse pelo que li, parece ser ótimo. Além de ser super necessário para qualquer garota, usam maquiagem.DEMAQUILANTE

beijos, quem me ama de verdade aí vai a dica!

