temos que viver no gingado do pandeiro e  quando aparecer uma adversidade temos que passar com estilo!É assim que foi a minha ultima semana.

Os motivos não são tão extravagantes assim… mais me fizeram mudar o perfil e o lay do blog. No começo a idéia para mim foi ruim, pois uma mudança de uma hora para outra, ainda mais quando não se quer, nunca é bem vinda!. Depois de alguns minutos a ficha caiu e decidi mudar mesmo!

Essa mudança foi muito gratificante e amadureceu algumas idéias. Com isso o nome mudou, o lay mudou e o perfil também!

Ocorreu que, na blogesfera já tinha um blog com o mesmo nome que o meu…o tempo passou e eu também nem fui atrás para saber se existia ou não um blog com o mesmo nome e com a mesma intenção que a minha. Quando menos esperava na semana passada recebi um e-mail da dona do blog já existente pedindo para que eu trocasse o nome do blog, porque estava trazendo prejuízos á ela. Eu sem nenhuma dúvida e estresse concordei plenamente com ela, pois eu também não gostaria de passar por essa situação!

Com isso pensei,pensei,pensei muuuito em um outro nome e decedi colocar MS Fashion Fans. A sigla MS são as iniciais do meu nome e o Fashion Fans expressa nossa admiração pela moda e seus pares.

Daqui para frente as coisas irão mudar aos poucos, primeiro o nome, depois os acessórios e por ultimo o endereço do site.

Eu estou adorando essa fase, como boa ariana não gosto de ficar sempre com a mesma aparência, portanto as mudanças com certeza serão positivas, mesmo porque o objetivo do blog não irá mudar. Moda, tendência, maquiagem e essas coisas maravilhosas que nós amamos serão sempre os temas principais.

Lisa Salzer

mudanças...

Desde já, agradeço a paciência de todos!

muitos beijos.

