tem de tudo…. de tudo mesmo gente!

O Orkut  para os brasileiros  é a ferramenta mais popular e por isso tem gente de tudo o que é jeito e comunidades também. Mas quando se trata de religião aí a polêmica aprofunda compretamente a humanidade! Discussões, intigras, idéias e apologia circula nesse meio. Esses dias dando uma passeada em algumas comunidades por um acaso achei uma comunidade com o seguinte nome: Animais são comidas não amigos!. Na hora quase infartei com os tópicos mais absurdos como do tipo: Matar cachorro atropelado desporto garantido.

Comoassim pessoas????????????????????? Meu eu amo animais principalmente cahorros e acho que 80% da população mundial também! Como pode existir pessoas desse nivel??

É – disse meu namorado – existem pessoas piores mah!

E realmente tinha! Depois de ler alguns absurdos percebi que uma das comunidades relacionadas  eram á respeito de DEUS e JESUS CRISTO. Tá eu respeito quem não acredita, anti-cristões e ateus… mas isso já era demais!

A minha indignação veio com as seguintes comunidades:

– JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS®

– EU LIMPO A BUNDA COM A BÍBLIA!

__________________________________________________

Tá eu sei que existam pessoas que não acreditam em Deus e Jesus, mas eu acho que o RESPEITO as pessoas tem que ter!

Eu não sigo nehuma religião mais acredito em DEUS e em JESUS, e para mim isso é um absurdo de tamanha crueldade!

Independente qualquer crença e se essas figuras existiram ou não, as pessoas deveriam ter um pouco mais de cautela para fazer comunidades como essas!

Depois de muita raiva decedi postar aqui no blog e deixar a mensagem: VAMOS RESPEITAR UNS AOS OUTROS??

beijos desculpe o desabafo mais isso é muito para mim!

