Na minha fase de adolescência gostava,amava e delirava com um bom Rock dos anos 80.O gosto pela música acabava traduzindo para minhas roupas e personalidade. Hoje com alguns anos a mais continuo gostando bastante, porém estou apreciando outro gêneros também como nossos compositores brasileiros e afins. As vezes alguns amigos de décadas falam: nossa! você ouvindo Caetano Veloso?? Comoassim?? (tipo minha mãe este final de semana!).

é eu mudei e não me arrependo… hoje tenho a total liberdade para colocar a roupa que me der na telha, não que eu não tinha, mas quando é se é adolescente,  você tem que seguir uma tribo, ter um gosto… mais sei lá, nunca fui de tribos, o máximo que fazia era usar muita calça preta e camisetas de bandas… realmente eu não ligava para seguir uma meta, uma tendência e essas coisas.

Hoje eu sei que isto passou, mas sei que foi  muito importante para eu amadurecer meu gosto musical e construir um estilo (porque eu era muito bipolar!). Já que eu  não servia para seguir os padrões dos roqueiros (porque sempre amei o poder do rosa e escutava pagode escondido… huasuhas) e também não  servia para seguir qualquer padrão a risca. Resolvi seguir meu destino e construir uma Marcela com estilo que me der vontade!

Um dia, uma leitora me mandou um e-mail pedindo sugestão de como ser uma roqueira glam., a partir daí, renasceu o gosto outra vez e consegui fazer um post bonitinho por sinal!. E como hoje é o dia mundial do Rock, segue a dica de como seguir o estilo rock’n glam ou melhor rock’n chic:

003

10yp0g9

20hvitf

audrinamtvphotocall_(19)

IMG_2583 FH

Tribeca Dinner Arrivals

nu81

untitled-20

shorts1

E sabe qual é a melhor?? Está super na moda o estilo, então existem várias coisas legais para aderir à ele!

essa foi a simples dica de uma quase roqueira que ama Ramones, Guns n’ Roses (enlouquecida pelo guns!), Queen, Nirvana e outros, mas que agora está na fase da Música Popular Brasileira, porque como diz meu querido Moraes: chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor!

A respeito do meu estilo, vamos dizer que ele é um pouco mal humorado de vez em quando…mais quando está feliz ele é muito feliz!

