Meninas o tema é difícil eu particularmente depois de tantas roupas fechadas, quer dizer, roupa mais sexy sem parecer vulgar, não tenho uma visão muito boa da:  barriga de fora.

Bom, depois de um alarme aqui e outro  ali (em revistas,blogs e canais), a confirmação veio pela revista deste mês da Vogue (óteema por sinal!) que teve uma edição especial para fitiness. Depois de ler páginas e páginas chegou na matéria que eu não queria absorver… A BARRIGUINHA DE FORA. Realmente foi difícil  eu adaptar a nova (e antiga) idéia da dita cuja de fora,  pois ela foi tão digladiada ultimamente, que eu nem ouso abusar de uma mera aparição da coitada.

Mais já que a notícia chegou vamos tentar adaptar a nova rotina. Mais primeiros temos  que esclarecer alguns parâmetros:

Primeiro se você está com uma barriga saliente, corra, dance, pule, caminhe ou faça qualquer coisa para voltar ela ao normal. O motivo é simples e lógico,  é inaceitável barriguinhas á mostra  com gordurinhas acumuladas, é uó… vão por mim!

Segundo o charme é essencial para esta sensação. Por isso não caia na rotina e não fique  mostrando a menina á torto e a direita. (como diz a minha querida avô).

Terceiro quando for montar um look, mentalize a frase: SEXY SIM!, VULGAR NUNCA! e pronto será o que você precisa para arrasar nas produções mais calientes.

Depois dessa demagogia vamos aprender com as fashionistas, it girls e celebritys como usar a barriga á seu favor:

barriga

Prada, Olívia, Simone Nunes e Cavalera

e aí meninas vão adaptar a nova onda??

Resposta nos comentários!

