Essa tarefa vai ser sem dúvida a mais difícil que já escrevi, pois em apenas um post vou resumir os melhores do SPFW. Bom para tornar simples a idéia, vou ser egoísta um pouco e mostrar a minha visão do SPFW.

Já de início podemos notar que o São Paulo Fashion Week é bem diferente do Fashion  Rio, pois a visão é mais urbanizada e ás vezes dá a impressão que as roupas são muito pesadas para o verão. Mais isso não atrapalha em nada á beleza das roupas…

V. Rom – Com roupas-usáveis, a grife trouxe para a passarela a Alfaitaria Urbana, com recortes, sobreposições , coletes, blazeres desestruturados parecendo mais boleros masculinos. E muito homem bonito, uhshuashaus, não sou de ferro!

vrom

Colcci –Se destacou mais pelo casting, do que, pelas roupas (pronto falei!). A combinação de três beldades atualmente fortes no mundo da moda, fez com que o desfile fosse um dos mais esperado. Gisele, Jesus e Rodrigo são realmente de tirar o fôlego. Nas roupas a marca abusou do DNA mais jovem, com recortes, boyfriends jeans, shorts rasgado e curto, xadrez, bermudas, vestidos curtos com cortes evasê e plissados dão um charme a mais para as meninas.

colcci

Iódice – Bem elegante com cores claras misturados com vestidinhos pretos e vermelhos. Logo após veio as sobreposições entre o branco, bege e pretos. Iódice muita leveza para o verão.

iódice

Cori – Voltou com seu DNA, trazendo mulheres elegantes em alfaitarias de deixar as loucas pela marca de cabelo em pé.

CORI

Forum Tufi Duek – Com a direção de Eduardo Pombal, a grife trouxe muitos looks  para noites de festa e badalação, em uma medida sofisticada.

forum

Glória Coelho –Futurista e em formas muito bem estruturada, blazeres acenturados, casacos, (recortes, transparencia, círculos, paetês em formato de estrela e cristais Swarovski , babados ,volume , vestidos, blusas. Bem lúdico não?? Porém uma obra de arte.

glóriacoelho

Animale – Quando vejo uma grife como animale, percebo o que vamos ter para as coleções futuras. E isso é bem a cara da grife, que na maioria das vezes, ousa e cria uma visão para o futuro. Muito black e  Raquel Zimmermann  arrasou com na entrada e no final. As peças com costuras irregulares, recortes vazados e aplicações de telas,  sobreposições e transparências e coletes. Realmente muito animale.

animale

Meninas não tive a menor coragem de falar de roupas de praia, pois para mim parece estar super batido. E não achei nada que eu diria: uau! que lindoo de morrer, este vale a pena gastar uns 200 pilas!. Pronto falei!


brigar com a família, fim de semestre, namorado ciumento e tantas outras coisas, fizeram meu tempo se esgotar!. Essa semana volto ao normal!.

beijos e um cheiro.

Anúncios