Meninas, quem é vivo sempre aparece! haussahusa. Realmente estava muito sumida os motivos já foram esclarecidos. Mais não é porque estou sumida que não vejo o que está acontecendo…

Pra começar eu acho um absurdo depois que Michael Jackson, morreu  todo mundo olhou para ele, quando ele estava vivo nada disso tinha acontecido…A gota d’ água ocorreu ontem, quando o menino que acusou ele de assédio sexual falou que mentiu. GENTEEEE o cara perdeu tudo com advogado! e agora que morre que descobrem a “verdade”… Palhaçada!. Revolta à parte eu sempre gostei do Micheal e sei da sua importância na música, sociedade negra e da moda. Mas meninas apaixonada por Balmain, como vão ficar nossos ombros estruturados??? Nosso rock’glam??? E os brilhos e tudo que ele usava de exagerado, que no fundo revolucionou?? ABSURDOO. Ele realmente é uma grande perda para nós  na música, comportamento e sem dúvida a moda!.

montagem

Estou acompanhando e não acho nenhum absurdo os desfiles da semana de moda de Paris. Meninass quanto homens lindos! husahuasuhsa. Fora as beldades tem muita roupa linda!. As marcas de destaque são: Comme des Garçons, Issey Miyake, Kenzo, John Galliano, Hermès, Lanvin e Jean Paul Gaultier. Imperdível!

jeanpaulgaultiermascv10reuters540

Na blogesfera rola muito paetês, franjas,rock’n glam, fashion rio e muita coisa boa. Meus vícios atuais são Glamour Paraguaio, Fashionismo e It Girls!. Não percam!

beijos.

