Breve observação: Meninas sem tempo absoluto para fazer post por isso a demora para falar do evento.

Bom o segundo dia do evento trouxe as grifes : Lilica Ripilica, Acquastudi, Mara Mac, Têca, Graça Ottoni e  TNG .

Uns dos melhores na minha opinião foi o Acquastudi que trouxe uma coleção bem estruturada com um lado de futurismo, tendo em sua cartela de cores o branco e o cinza nos vestidos e calças que vão muito bem com ankle boots e sandálias.

acquastudi

A grife Têca abusou dos anos 60 e como não podia ser diferente aliou a elegancia de Brigitte Bardot e Jane Birkin, transformou suas peças em cores fortes e cintura marcada em saias, microshorts, vestidos e calças. Os ombros marcados parece que pegou mesmo, até no verão ele está aparecendo muito!.

teca

Graça Ottoni abusou da sensualidade destacando o corpo da mulher com minivestidos, shorts e blusas flanzidas. Realmente uma graça!

graçaottoni

A TNG foi muito bem em clima de safarí com uma cartela de cores fortes, jeans machado, camiseta com estampa de onça (eu quero!), as ombreiras também apareceram, shortinhos, vestidos e jeanwear são ótima opições.

TNG

Mara Mac também valorizou a cintura marcando-a e usou em suas cores o azul, branco, bege, amarelo e dourado. A transparência dominou a coleção e os sapatos leves e confortáveis. Peças confortáveis, frescas e muito bonitas.

maramac

besitos meninas amanhã os 2 ultimos dias.

Anúncios