Na semana mais fria do mês (precisamente mínima 3° em SP) e na época que todo mundo pensa só em  edredom+chocolate quente+cama+namorado, começou o nosso querido Fashion Rio Verão 2010, cheio de muitos biquínis, maiôs, saias e etc.

fashionrio

Então girls nada de exagerar nos alimentos pois o verão para o fashionista já está no ar!

Como não quero e não posso ficar fora dessa, vou dar pequenas beliscadas no evento, mesmo sem muito tempo para isto, vou  juntar o útil ao agradável e  falar dos melhores desfiles do dia.

Pra começar teve muita coisa boa no Rio Moda Hype, porém para o blog o Fashion Rio começou oficialmente no desfile de Maria Bonita Extra, que trouxe para passarelas um desfile com peças românticas corações, rosa, vermelho e laranja foram o foco. A peça principal da grife foram os vestidinhos coloridos e shorts, uma graça! Acabando com a escuridão do nosso atual inverno.

MBE1

mbe2

Melk-Z transforma a violência em lindos vestidos ricos em detalhes, coloridos, ombros volumosos e bem estruturados, organza,  e muito salto alto.

MELKZ

Salinas trouxe para passarela além de modelos esculturais e muita inveja (rs.  confesso!) peças charmosas como maiôs , biquínis, tomara-que-cai, minivestido, microshorts, cardigãs e muita sensualidade.

salinas

Claudia Simões inspirada nos anos 80’s (novidade…) trouxe lindas peças com muitas cintura altas (que eu amo), alfaitaria, calças e casacos. Mesmo com peças pesadas ela sobe dividir em cores claras que são a cara do verão.

CLÁUDIASIMOÕES

é isso que o segundo dia trouxe de melhor pra nós, créditos para imagens do blog modices e do site do Fashion Rio.

Besitos a tarde coloco o terceiro dia eu juro!

Anúncios