Quando será que uma garota má é adorada?

A resposta é simples: quando ela se destaca entre as meninas boazinhas. Não meninas, não é apologia em ser má. A questão é que, todos os seriados mulherzinha tem uma trend girl muito da atentada (e na vida real também), que rouba cena e que dá aquele ódio em nós!

Na série Laguna Beach a Kristin Cavallari era o terror em corpo e alma para Lauren. Quem não se lembra das brigas que elas tiveram   por causa do amigo-ficante-namorado-rolo-oficial da Lauren, o lindão do Stephen Colletti?. E o melhor de tudo que eu ficava vidrada em cada drama das duas.

Além do indefinido relacionamento de Lauren, Kristin  também era numero um em arrumar confusões em festas, bares, restaurantes e até na casa de Lauren. Depois de muita discussão a coisa esfriou quando a série chegava ao fim (buáá!), e cada um seguiu seu caminho.

kristincavallari

Kristin Cavallari

Depois de Laguna Beach foi a vez de The Hills, com a não tão-vilã-assim de Lauren (ler-se melhores amigas) a Heidi Montag, que depois de namorar o Odiado Spencer virou a casaca e desprezou Lauren dedicando sua vida apenas para o namorado. (eca!). Com um cabelo de dar inveja, Heidi pode ser considera uma Trend Girl muito da esperta, com suas bolsas e  vestidinhos lindos.

HEIDIMONTAG

HEIDIMONTAG

Enquanto finda a série The Hills, começa a série The City com a Whitney Port de protagonista, Lauren sai um pouco de foco e entra os dramas da nova série-mania entre as it girls de plantão (show!). Pode até ser que muitas garotas não vão concordar e outras sim mais a Olívia Palermo fez a Paola Bracho e eu amei!.

Com muitas caretas, fofoquinhas e se destacando na série,  Olivia fez a íntima e conseguiu o troféu sou má mais sou hype e estou na moda da série The City. Com muito bobliss, Batom Snob da MAC (que virou beauté mania) e saltos de dar inveja a qualquer garota, Olívia é gata, e eu adoro! heheheeh

OLIVIA

OLIVIA

E para vocês meninas quem leva o Troféu sou Má mais todo mundo me ama?

a decisão vocês que vão escolher!

obs: clicar nas imagens!

besitos.