Cory Kennedy, com apenas 15 anos  conquistou o mundo da interné e aos olhos fashionistas mais mais da moda, pelo simples fato de ser fotografada pelo atual namorado dono do site the cobrasnake, que também tem uma história engraçada, mas isso não vem ao caso.

Tudo começou quando a bonequinha tinha 15 anos  em um show dos Blood Brothers e Marke Hunter tirou uma foto para por em seu badalado site de festinha hype.A partir daí virou obseção da internéée pelos fashionistas around the world. Depois disso tudo começou o lero-lero romântico dos dois, e a cada foto em festas que era tirado da moça ele percebeu que suas visitas aumentavam em muito e os comentários também.

Depois de várias fotos e vários carões um fã criou um site especial para Cory, aí a sorte foi lançada e quando menos percebeu estava com vários convites para ela participar de  festas badaladas,  que tinham como convidados Paris Hilton, Li-lo entre outros.Depois de muitas festas, designers  imploram para ela usar suas roupas deejays imloravam para ela ir em suas festas…. Aiee que invejaaa!. daí surgiu o fenômeno Cory Kennedy.O  melhor da história louca é que , seus pais nem imaginavam que isso tava rolando na sua vida. Hoje com 19 aninhos a moça pode ser considerada uma fashinista,trend, it girl e toda a expressões fashions possíveis por ter um estilo diferenciado e muita amigos fashions na bagagem.

cory várias.

cory várias.

você deve estar se perguntando: como? ela é normal! hehehe essas coisas….Não se preocupe isso é natural.!

Ela se destacou pelo seu jeito hype de ser com muitas cores, sem exageros em saltos ( ler-se  sempre salto baixo ou sem  salto mesmo!), muita cintura alta, acessórios, camiseta… essas coisas. Talvez tenha sido sorte de ser namorado do cara do the cobrasnake, talvez um brilho a mais, talvez era para ser mesmo… Mas o fato é que ela é minha minimusa e seu estilo me agrada.

Com tanta exposição assim, é claro que veio  publicações que vão desde web á revistas como: Los Angeles Times, Jalouse, The New York Post,Nylon e Women’s Wear Daily (WWD).

magazines

magazines

A respeito do seu estilo, ela segue o mendigo chic bem parecido com as irmãs  Olsen’s (só que as Olsen’s  são mais gatas eu adimito!), ela abusa da cintura alta, muitos acessórios discretos, sapatos coloridos, camisetas, sobreposições e  perna magrelas que eu sonho um dia em ter! a mostra.

Cory e suas cores.

Cory e suas cores.

Calças rasgadas, cabelos bagunçados, um make básico com lápis preto borrado, uma cara de quem não tá nem aí!, cintos, pérolas, colares , pulseiras finas, faixa na cabeça e muito carão se traduz a Cory Kennedy.

Cory e suas pernas magrelas.

Cory e suas pernas magrelas.

essa menina é hype e ponto final.

Besitos meninas.!

Anúncios