Meninas muitas de vocês sabem que o sapato é o essencial de uma produção, mas por incrível que pareça tem muitas meninas que não sabem disso e as vezes acabam errando feio em uma produção. E para este inverno não vai ser diferente, e o melhor as opções são muito boas e bonitas.

Para começar vamos para o Oxford: É lindo, fácil de usar e básico para o estilo invernal. Seguindo a meta power woman os sapatos oxford virou hit da estação e o melhor combinam com tudo. Pode ser usados com calças, meias finas ou com alfaiataria.

Oxfords (quase uma ankle boots e tradicional)

Oxfords (quase uma ankle boots e tradicional)

Os  Scarpin`s: Os Scarpins estão de volta! e com várias formas. Existem  com bico tradicional, redondo e quadrado, pesados, altos, quase mary jane  e com detalhes. Enfim várias formas de serem usados.

Scarpins (tradicionais, bico redondo, quadrado, no estilo mary jane, altíssimos)

Scarpins (tradicionais, bico redondo, quadrado, no estilo mary jane, altíssimos)

Meia Pata: Sejam com saltos altos ou com uma plataforma deixando-o mais alto ainda, o sapato meia pata permanece com tudo na estação, em bicolores, estampas ou em cor forte e muitos detalhes.

Meia Pata.

Meia Pata.

As Sandálias : Quem disse que não pode usar sandálias no inverno, estão redondamente enganado!.Só que para o inverno os modelos são mais pesados e mais rústicos. São lindas e valorizam o corpo e  traz um ar de superioridade para qualquer mulher e para qualquer look, em  saltos altos perfeitos,  tiras grossas, coloridas ou em cores fortes ou neutras. Elas prometem! 

Arezzo

Arezzo

As botas: Não existe inverno sem bota e, o melhor de tudo é que as variações estão mara, para todos os gostos, desde o básico ao fetiche. Vamos lá:

Tradicionais: As botas tradicionais que  vão até os joelhos, são figurinha marcada nessa estação. 

Normais.

Normais.

 ankle boots: As modelos de canos curtos já estavam fortes nos invernos e nesse elas continuam. A dica ouro é combinar com vestidinhos ou meias finas. 

Ankle boots

Ankle boots

Over Knees:  As botas acima do joelho  é nova tendência entre os fashionistas e para o inverno, cheia de charme e muito sexy elas podem ser usadas com calças skinny, vestidos curtos, saias e meias.  Seu material podem ser de camurças ou em couro (as famosas botas fetiches).

Over Knees (Coloridas, Camurça e Couro - a famosa fetiche)

Over Knees (Coloridas, Camurça e Couro - a famosa fetiche)

Folk Boots e étnica: As franjas, aliadas a outros detalhes como fivelas e metais são o ponto forte. As folk boots aparecem em couro e camurça, ficam bem com vestidos e por cima de calças justas, como por exemplo, calças skinnys.

étinicas

étinicas

Country Boots: As botas de cowboy virou febre nessa estação, com materiais diferenciados e até mesmo coloridas podem ser usadas da mesma maneira que as botas folk.

Cowboys

Cowboys

Galochas: Eu não suporto e também acho que exageraram em deixar o Brasil com visão gringa!. Pois  no Brasil não chove tanto quanto nos EUA e também não neva para sair de galocha na rua…Mais para quem gosta das bunhitas podem usá-las com tudo, vestidos, calças,shorts… Mas na realidade para usá-las tem que ter muito estilo.!

Galocha.

Galocha.

*As opções são variadas e os preços também. Agora só falta esperar o inverno chegar!.

Besitos meninas.

Anúncios