de onde parei:  os desfiles de lá atrás extamente na semana de moda internacionail. Só para não deixar no ar vou comentar um pouco do Paris Fashion Week. Tá eu já sei, todo mundo já falou, blábláblá, e você também não aguenta mais ouvir falar sobre isso!. Mas se eu não comentar pelo menos do bocãoo exagerado de MacQeen eu vou  morreeerr. ehuuhshusuhs, então me aturem por alguns minutos de sua atenção plis?

Pra começar o bafon que mais pegou foi o bocão do desfile de Alexander  Macqueen, e que me endagou: a luxúria é sinônimo de beleza? e beleza é sinônimo de luxúria?. Meia hora de filosofia, conclui que: tudo depende de quem faz. Por Exemplo: Macqueen é um gênio da Moda, então no seu caso vale!. Agora se algum pessoa resolver sair com um  bocão daquele  na rua, no mínimo será “zoado” pro resto de sua vida…Mas como é Macqueen é lindo e ponto.

eu tenho bocão, tá?

eu tenho bocão, tá?

Chanel é um show  a parte, pois, mesmo sendo um desfile com peças clássicas da marca, a grife sempre consegue racar suspiros das facinadas pela marca.  Enfim peças de alta-costura, clássica, chic e totalmente lindas!. Aimmm eu quero uma loja da chanel só para mim, táh?

Chanel love.

Chanel love.

Dior  muitas cores, estampas, vestidos, calças  ispiradas nos  orientais, e os saltos que já viraram desejos de muitas girls.

Dior.

Dior.

Louis Viutton oitentíssima, com peças lindas e que já virou hits na cabeça das meninadas, sem falar nas bolsas coloridas lindaa de morrer.

LV

LV

Mamãe hoje eu quero sair chic!. Esta com certeza foi o hit de YSL, que trouxe uma coleção para superar a crise, e para saltar aos nossos olhos. O grande destaque foi para as peças em couro, que já é must have da estação.

Y.S.L

Y.S.L

 Hermès volta para 1940 mostrando o melhor da aviação: as roupas!. A grife se destacou por fugir um pouco do foco anos 80, muito visado pela maioria dos etilistas. E resurgiu com peças impecáveis, símbolo da marca, o desejo  como o couro também apareceu bastante no desfile mas o  estilo masculino/feminino que trouxe a imponência da mulher.

 

Hérmes.

Hérmes.

Bom meninas essas grifes foram as minhas preferidas, espero que tenham gostado e mais uma vez me perdoem pelo sumiço, mas problemas estão aí para ser resolvidos e não podemos passar despercebidos para o aprendizado com a vida!.

Besitos e Sucesso para nós.

