Bom meninas como tinha falado para vocês que, o André Solomon topou a me ajudar a ter uma visão diferente sobre o capital fashion week neste post aqui!,  o querido cumpriu sua palavra e me deixou muito satisfeita e com um post legal e divertido ele conta como é viver na terra do sol!

vamos ao post:

Capital Fashion Week Inverno 2009 // Primeiro Dia

Aconteceu nos dias 12, 14 e 14 de março a Capital Fashion Week Pocket Edition Inverno 2009. Estilistas, estudantes de moda, designers de jóias e marcas da cidade apresentaram suas propostas para a estação friorenta. Talvez o maior desafio de um estilista seja este, desenhar roupas para nós, do planalto central; que vivemos o forno de satanás dia após dia (enquanto o resto do país reclama do calor, nós já nos contentamos).

Foram quase vinte desfiles; tendências e “pronto para vestir”.

No primeiro dia desfilaram Romildo Nascimento, Miranda Castro, Jukaf e 2Tempos. Romildo, que abriu o desfile, ambientou sua coleção nos trabalhos dos irmãos Campana. As cores azul, branco, preto e cinza representaram uma estação clean. As peças masculinas ficaram bem sutis; excelente para o clima daqui. Aliás, camadas e pregas chegaram pra ficar (tenha isso em mente).

Miranda Castro, a designer de jóias, criou para as senhoritas e seus peludos. A ex-miss Brasil Natália Guimarães desfilou recheada de diamantes. Os cães ganharam coleiras personalizadas com pingentes de brilhantes.
A Jukaf, moda feminina, foi além das expectativas e brincou com o visual despojado dos cidadãos da capital. Além das peças em tecidos leves, como o tricoline, que deve reinar na temporada, decotes, saias, xadrez e o pretinho básico.

2Tempos pegou elementos chics de países mundão afora e juntou à sua coleção para deleite da clientela feminina. A marca colocou na passarela vestidões e peças com muito volume.

2tempos.

2tempos.

Romildo Nacimento

Romildo Nacimento

Jakaf.

Jakaf.

Miranda Castro.

Miranda Castro.

Besitos e sucesso para nós.!

Anúncios