Sinônimo de glamour o  Milan Fashion conta com renomados nomes da moda para fazer bonito na foto. Como por exemplo: Dolce & Gabbana, Gucci, Giorgio Armani, Pucci…

E com tantos nomes de peso  foi difícil escolher os melhores do evento, mas como nem tudo é flores tive que sacrificar alguns da minha listinha de favoritos. Os que tiraram a onda  de expert no evento foram: Dolce & Gabbana, Emílio Pucci, Giorgio Armani, Gucci e Prada.

Dolce&Gabbana: A grife fez o trabalho de casa direitinho nos dois disfiles da marca. Enquanto uma trazia a La Traviata como inspiração,  o outro referia sobre o tributo fashion da moda. O desfile La Traviata marcou presença com t-shits estampado com o rosto de Maria Callas e o Tributo marcou presença nas t-shirts com o rosto de Marilyn Monroe (lindaaa). Outro ponto forte, foram os tecidos e estampas usados pela coleção inspirada pela ópera, e os ombros quase não usáveis do tributo fashion. Os dois desfiles foram marcados com peças impecáveis, veja as fotos:

D & G - ÓPERA.

D & G - ÓPERA.

D & G - TRIBUTO F.

D & G - TRIBUTO F.

A grife  Pucci me encantou com as peças fortes do momento: calça ultraskinny, jaquetas, salto altíssimos e túnicas em looks coll e temas rocker-biker chic. Gostei muito, agora me vê todas por favor?

Emílio Pucci.

Emílio Pucci.

 O Blazer do Momento, este foi uma das opções de Giorgio Armani(que é especializado no quesito Blazer.!), a cintura marcada,  meias finas clássicas e coloridas e luvas também  foram os mais usados.

Giorgio Armani

Giorgio Armani

A silhueta do momento: pernas longas e finas, acompanhadas por jaquetas ou túnicas. Cobertas por botas ou leggings, as pernas desaparecem sob túnicas lineares e acinturadas ou jaquetões de pele ou de couro. Assim foi marcado o Desfile da Gucci.

GUCCI

GUCCI

A Prada respeitou a crise e pôs na passarela peças que realmente eram necessárias ao guarda-roupa.Tecidos de lã grossa, veludo ou pele definem saias e vestidos, com volume controlado por um cinto que marca a cintura. O decote em “V” resaltou a sensualidade da mulher e os vestidos lindos a beleza.

PRADA

PRADA

Enfim, um evento de tirar o fôlego, bonito e rico em detalhes.

Besitos e sucesso para nós!

Anúncios