Meninas sem tempo para dar atenção total ao Fashion Week Milão, portanto, apenas alguns comentários, okay?

É uma pena pois queria muito detalhar o evento, mas como aconteceu no NYFW  não pude dar a devida atenção ao evento, devido ao tempo e mal humor (pela falta de tempo!).

Agora sem estresse.

Hoje onde eu moro deve estar fazendo em média uns 32 graus, e nessa onda de muiito calor estou longe das telas do computador,  estou apenas me refrescando com sucos, águas, comidas leves…. e uma dessas das minhas refrescancia é lavar o rosto com água bem  gelada, o motivo é simples : além de abrir os poros ,ela  ajuda ao no não envelhecimento da pele, rugas e a menimizar as olheiras, bom neh?

então vou continuar me refrescando aqui, e vocês fiquem com a imagem do look refrescante do dia:

Whitney Port Fresquinhaa

Whitney Port Fresquinhaa

bye, besitos.

