a minha adimiração por Lady Gaga além dos hiper sucessos musicais é no seu poder de fazer seu próprio estilo, muitas das vezes não agradando a maioria dos fashionista, mas tudo bem ela não “tá nem aí mesmo”.

Lady é extravagante com todas suas cores futuristas, usando na maioria das vezes bodys ou os chamados maiôs, suas poses são extremamentes chamativas, na maioria das vezes é impossível não parar para ver suas fotos e se chocar com seu estilo.

Prazer meu nome é Lady Gaga.

Prazer meu nome é Lady Gaga.

não posso imaginar uma pessoa vestida de calça de couro, blazer super valorizando no ombro, misturado com as cores do vermelho paixão e esmaltes amarelos, com um cajado que acende luz branca na ponta e para finalizar  um big óculos preto que parece que tem  em uma das lentes penas grudadas (uaa). não eu não consigo me ver assim, mesmo porque se me vistir assim vou ficar muuuito bregaa, mais se eu fosse a Lady estaria no ponto certo do sucesso, porque ela simplesmente ficaa linda dessa maneira e não consigo imaginar ela na beleza padronizada de  estilo da  Britiney Spears e Paris Hilton ( eu também amando a Paris Hilton adoro seu jeito bitch de ser!)

e eu sou gata.

e eu sou gata.

A única coisa normal que você vai reparar é a maquiagem, por que ela não sai muito do Nude ou o Bocão Vermelho. Linda!

e tenho um cajado tá?

e tenho um cajado tá?

Seu cabelo é fora do comum, escorrido, loiro (extremamente loiro) e com uma franja reta. Não imagine que ela copio de Aguirelaa, pelo contrário a Aguirelaa que copiou dela, mas Lady Gaga é a versão que deu certo!

 

nhoíím.

nhoíím.

Eu adoro Lady Gaga.

Voltando ao título do post eu queriaa ter estilo para me vestir assim, mas  a questão é o seguinte só nela fica bem aquela franja reta com o cabelo branco de tão loiro combinando com todo aquele futurismo.

ela pode.

ela pode.

aiiiee lady, eu te amo, por você não ter o estilo padrão de beleza que todo mundo tem que seguir.

Muah*

