Meninas (os) com todo esse corre corre de Fashion Weeks, eu já sei quais serão os meus favoritos para incrementar o meu guarda-roupa!.

Antes de mais nada vai um apelo aos meus amigos, familiares e namorado: LEIAM ESTE POST ANTES DE DAR MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO (30.03), ele será muito util para a escolha do meu presente! sauhuashus.

AAAA e tentei super reduzir a lista, colocando os itens que acho sobrevivência para o outono/inverno 09, let`s go:

1 – Calça de Couro justa – Isso é maior babado, porque nunca liguei muito para ela, dizendo sempre que ficava bom só para as magrinhas e não para moças mais curvadas. Preconceito total!. Mais essa fase já passou, então é um dos itens da minha wish list, no maior estilo grunge anos 80.

2 – Meias finas clássica na cor preta – O item super necessário, que combina com aquele velho ditado:  Bom Bonito e Barato (BBB).

3 – Jaqueta de Couro (curta, tipo bolero) –  Por que todas fashionista tem, e eu também quero ter!. E é super tendência (faz tempo) na Europa, mas como no Brasil só podemos uma vez no ano comprar casacos, jaquetas, etc, então não ligavamos.

4 – Blush Coral Nars Super Orgasm- O blush coral é  item mais mais do momento.

5 –  Shorts ou Saia Cintura Alta em Estampa Phyton da Grança Ottoni – Aimmm, que coisa mais linda.

6 – Uma Bolsa Chanel 2.55 – Impossível!, huashusahuas, em tempos de crise. Mas como eu sei que a resposta será negativa, pode ser uma parecida , é o item que toda garota que sabe das coisas terá que ter!.

7 – Um celular Novo- Super necessito, o meu já está tão acabado…

8 – Blazer do Namorado- Sensação!

9 – Cílios Postiços – A única maneira de arrasar com um make nude!

eu queroo mamy.

eu queroo mamy.

10 –  E por ultimo Vestido Decote em V para a Noite ou Festas – referência de C. Dior  no vestido que desenhou chamado de Eventail Dinner Dress, quando lançou um de seus mais famosos cocktail dresses, para a temporada de outono inverno 1948 1949, ele era feito em crepe de lã preto, veludo cor-de-rosa e faille de seda preto. Hoje se tornou referencia para os nomeados como YSL, que desfilou em sua coleção esse ano e se tornou o item desejo dos fashionistas. No Brasil o estilo foi consagrado por André Lima e Tessuti, surgindo poderosos tomara-que-caia nos desfile de inverno.

a história do Item 10.

a história do Item 10.

é isso, e vocês meninas (os) qual são os seus desejos?

