de mulherzinha tem um pouco da história de cada uma de nós.

E para revivermos esses momentos, fiz um top 5 com as melhores séries dos últimos tempos. Segue:

1 – Sexy and the City : A história de 4 amigas inseparáveis que conquistou todas as mulheres com seus capítulos hilários, emocionantes e na maioria das vezes verdadeiros. Quem não se lembra de Carrie Bradshaw  e seu fascínio por sapatos?

Além das séries o filme é perfeito!

2 – Lipstick Jungle : Da mesma autora de sexy and the city, a série já deu muito o que falar mesmo sendo estrelada a pouco no Brasil. O centro das atenção também são as mulheres, só que desta vez mulheres que já conquistou todo seu espaço na vida profissional. A série é centrada na amizade de Wendy (Brooke Shields), uma executiva da indústria cinematográfica, Nico, editora-chefe de uma famosa revista de moda e Victory, uma estilista sonhadora que espera encontrar o homem de sua vida e realizar todos os seus sonhos.

3 – Laguna Beach – Minha obsessão começou aqui!

Realmente a série deu inicio a outras que está no ar como The hills e The City. A séria conta a história de adolescentes ricos, que adoram praia, balada, festas … enfim tudo!. Drama, drama e drama usaahus. Adorooo.

4 – The Hills – É a continuação da série Laguna Beach só que desta vez acompanha mais a trajetória de vida de Lauren C. após sua saida de Laguna Beach em sua vida profissional, amorosa e de todos seus meios sociais. Lauren muda para Los Angeles, onde cursa a faculdade de moda no Fashion Institute of Design and Merchandising e ainda trabalha numa revista para adolescentes, assim como arranja tempo para fazer suas compras, namorar e papear com as amigas. Além dela, o espetáculo acompanha a vida de Audrina Patridge, Whitney Port e Heidi Montag.

5- Ugly Betty – É a série mais legalzinha que já vi!

A série é uma adaptação da novela colombiana “Yo Soy Betty la Fea”, que se tornou um fenomino mundial .A série tem como atriz principal a America Ferrera que tem que passar por todos os obstáculos que a moda insiste em ser inimiga , afinal suas roupas e seu estilo de vida contradiz em todo o seu ambiente de trabalho.

Anúncios