Quando estava escrevendo sobre as novidades do make para o inverno 09, percebi que um batom que tinha comprado  estava super in!

uahsauasuh, coisa de louca que não presta a atenção nas coisas.

E hoje fazendo minha leitura matinal nos meus blogs preferidos, tive o prazer de ler um post da Jud do blog muita estrela, pouca constelação, que fala do baton da Pierri Pardon, que é bem parecido com a tonalidade do que eu tenho.

E ontem lendo o blog Dia de Beauté vi uma foto da queridíssima  Victoria Ceridono,  usando um batom da Mac com tonalidade paracida com o meu!

hsahusauhsa, isso é incrivelmente inútil, mas sinceramente eu ameiiii.

O tal batom NUDE que eu tinha é o da Natura na cor gengibre da Linha Natura Diversa, paguei $ 25,00 pilas, e acho que super compensa!.

No momento estou sem fotos, mais vou tirar e colocar aqui no blog.

Besitos.

~Próximo Post – Na onda Nude.

