Além de ditar uma nova maneira de se vestir, os eventos de moda como São Paulo Fahion Week e Fashion Rio, tem muitas tendências para a maquiagem em modo geral. Muitos maquiadores aproveitam esse momento para se promover profissionalmente com uma “montagem” bonita e inovadora.

Mesmo com a crise, muitos estilistas se firmaram em trazer peças que valiam a pena investir, não aquelas em que, muitos irão usar somente em uma estação e depois nunca mais usá-las.

Na maquiagem não foi diferente, os maquiadores não trouxe nenhuma novidade comparado as tendências do Verão 09. Deu a impressão em que a economia afetara sim o mundo luxuoso da moda, não só a moda, mas todos os que iam se beneficiar com ela (inclusive nós consumidores), mesmo com todos esses pontos negativos o desfile de Make saiu muito Bonito.

A começar pela pele que está mais trabalhada bonita, no tipo Olivia Palermo. A correção é o ponto forte, por isso vamos abusar do corretivo, base e o pó para finalizar, mas cuidado para não exagerar, porque na realidade a correção veio em tons mais naturais, muitas das vezes nem pareciam que as moças estavam maquiadas.

O make nude de Aüslander.

O make nude de Aüslander.

Os olhos são os únicos que se destacaram, com cílios postiços, sombras esfumaçadas, rímel e muito delineador. (tipo anos 50,60 e 70).

Olhos pretos.

Olhos pretos.

Delineador Linha Fina.

Delineador Linha Fina.

Os lábios variaram de cores, desde o preto ao rosinha clarinho. O vermelho de Victor D. , além do destaque ficou muito lindo.

Cavendish -  Escura.

Cavendish - Escura.

Victor Dzenk - O meu favorito.

Victor Dzenk - O meu favorito.

As bochechas entrou na onda “nude”, sem estar muito marcadas. A tonalidade mais usada foi o coral. (laranja.). As meninas que adoram blush marcado, esqueça disso já! asuhsau. Realmente ele entrou em uma onda over.

Claudia Simões - Blush

Claudia Simões - Blush

Uma curiosidade que apareceu bastante também, foram as sobrancelhas apagadinhas. Na realidade não gostei muito, mas nem tudo que está na passarela, tem-que-usar!

Acqua Studio - Apagando as Sombrancelhas.

Acqua Studio - Apagando as Sobrancelhas.

Quer arrasar no make?

Então invista no make NUDE.

Fotos – Do site do SPFW E FR.

E aí meninas gostaram?

Besitos.

Anúncios