Depois de todos os desfiles nacionais e eventos fashion, dá para ter certeza sobre as tendencias de moda para Outono e Inverno,  para dar mais uma forcinha selecionei peças do tipo não-pode-faltar-no-closet.

Parece simples mais não é, saber o que fica ou que não fica como tendencia, pois as pessoas tem opiniões e gosto diferentes, eu juro que tentarei ser imparcial sobre minhas peças  favoritas (vou tentar!) e também vou controlar minha obsessão alto consumista e não vou entrar em uma loja e comprar tudo que ver. (promessas).

vamos ao que interessa, a primeira peça que é do tipo não-pode-faltar é as meias finas preta, sim elas voltaram, e como sempre tem pessoas que amam e tem pessoas que odeiam.  No inverno passado as meias erão de fio 80, nesse as meias são as bem tradicionais, mais na maioria das vezes (99,9%) veio na cor preta.  

Meias de Graça Ottoni.

Meias de Graça Ottoni.

Outra peça chave da estação é a transparencia, que também apareceu em todas as grifes  dos 2 eventos (FR  E  SPFW). Pode ser aquela transparencia  na camisa, vestido e até mesmo  no macacão em que a modelo Raquel Z. desfilou para grife Animale. (socorro quero ter um corpo igual o da Raquel Zimmermann.)

 

Transparência.

Transparência.

As cores da estação não é aquela tipo maior surpresa, as grifes na maioria das vezes, apostaram forte no preto, vermelho e bege.

Preto - Huis Clos

Preto - Huis Clos

Vermelho  - Victor Dzenk

Vermelho - Victor Dzenk

Koolture.

Bege - Koolture.

A calça tem-que-ter é a Saruel, não é nenhuma novidade assim, porque ela apareceu bastante nas coleções de verão, dando continuidade para o Outono e Inverno.

samuelcirnansck

Saruel - Samuel Cirnansck

Outro item nenhuma-novidade, foi o xadrez , mas isso acho que todo-mundo-já-tem!.

Xadrez.

Xadrez.

O acessório mais charmoso foi o chapeuzinho da grife carioca Maria Bonita Extra (que graça!). Vale super a pena investir!

Chapéu - Maria Bonita Extra.

Chapéu - Maria Bonita Extra.

A tendencia que também vem da Europa é aquele ombro maior . Mas vai o alerta, nem todas as garotas podem usar e abusar.

Ombro.

Ombro.

Acho muiito estilo e vai entrar com tudo também é aquele blazer do namorado sabe?. Então ele também promete.

 

Blazer - Juliana Jabour.

Blazer - Juliana Jabour.

 As saias cinturas altas e os shorts mais larguinhos e com amarraduras na cintura (vou confessar: eu adoooooorooooo e super quero!), virou ritz para as grifes. Pode investir, que é super ultra mega válido.

Cintura alta - Graça Ottoni.

Cintura alta - Graça Ottoni.

é isso gostaram meninas?
~Próximo post :  Make Tendência.

Muah*

Anúncios