Gente, não sou de fazer isso, mas hoje recebi um e-mail, (sabe aquelas correntes?) e  sempre achei uó do borogodó essas correntes, nunca gostei, mas  desta vez abri a mensagem e adivinhem, fiquei extremamente chocada (mesmo sabendo de toda ostentação e luxúria que existia) com uma das mansões do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus o  Bispo Edi Macedo.

Não, eu não estou fazendo algum comentário contra a religião, mesmo porque, não acho justo com quem acredita na divindade da igreja  pastor Edi Macedo e sua queridíssima esposa.

O problema é que eu  fico muito indignada com tantas pessoas sofrendo e ainda existem outras que se aproveitam das situações de necessidade para arrancar dinheiro do povo.

Para piorar minha raiva, domingo assisti o Fantástico da TV Globo, e me deparo com uma “quase” (sim quase, porque ele não autorizou a entrevista)  entrevista com o tal, e  em sua outra mansão fora do País.

Outra mansão porque não? Já que a daqui no Brasil, não o satisfaz, fora os jatinhos, helicópteros, dólares, jóias, emissora de televisão, jardins paradisíacos, e muitos outros bens do Bispo.

Realmente é revoltante, para ver todas as imagens entre no link abaixo

 manse3o

Pronto desabafei!.

Desde já,  desculpa  por quem ainda acredita no Bispo.

Muah*

