Após esse período de “desligamento” no blog, fiz uma retrospectiva bem 2legal sobre esses últimos 5 dias sem publicar nada no blog.

Voltando lá  na semana de moda brasileira, exatamente no penúltimo dia de desfile. A maioria das grifes seguiram aquilo o que tinhamos observado, entre a semana de moda Fashion Rio e São Paulo, os que se destacaram mais com suas apresentações foram a estilista Simone Nunes com referencia ao inverno tropical e ficando com a linha usável  e o inverno russo, maravilhoso e luxuoso de Samuel Cirnansck.

 O ultimo dia de SPFW deu um frisson todo, pois, imagine para a grife Neon (que foi a ultima), fechar uma semana de desfile sem “cair na mesmice” de todas as grifes que já haviam desfilado?

Com certeza não foi facíl,  as outras  marcas seguiram a mesma linha das outras, tendo alguns diferenciais, por exemplo a referência do desfile. Para Glória Coelho o tema de seu inverno foi  “O ET Abduziu a Duquesa” e a grife Amapô  fez uso do tema  “Prepare-se que vai a festa vai começar.” 

Neon - Fazendo a Egipicia.

Fechando com chave de ouro a grife Neon conseguiu fazer diferente, e mostrou uma coleção colorida. O tema da grife foi o baile, (o motivo de tantas cores). As peças eram compostas por  tricôs metálicos, material justo ao corpo, calça toda em paetê preto e uma peça que chamou muito a atenção o míni dourado com cor ofuscante.

Resumindo em pouquíssimas palavras o SPFW desse ano, foi lindo e dedicado, com presenças ilustres e muitos frisson fashion, como todos esperavam.Anne Hathaway

Entre um desfile e outro, aconteceu também o Globo de Ouro que foi muito falado entre os internautas de plantão, e meu olhar de futilidade ( e eu super assumo, gosto muito de FUTILIDADES!), não poderia ser diferente, senão,  os dos VESTIDOS, e entre todas aquelas maravilhas, o que mais gostei foi o vestido da grife Armani Privé  no corpo da atriz  e  fashionista Anne Hathaway,  linda, como sempre soube usar do seu potencial.

Uffaa, quanta coisa e espero que muitos assuntos rendem.

 Muah* 

 Próximos posts

~ O que fica {Tendência}.

~Make tendência.

Anúncios