São Paulo Fashion Week parou no quarto dia de desfile das grifes Reinaldo Lourenço, Erika Ikezili, Oestúdio, Ellus,Wilson Ranieri, V.Rom e Animale, especialmente para as grifes Ellus e Animale.

Reinaldo Lourenço já começou um desfile muito sofisticado e ornamental, inspirado na arte déco. Suas peças foram milimetricamente geométricas e tridimensionais, com franjas, drapeados e muito brilho, tecidos em tons de prata e bronze, cascatas de plaquetas de organza metalizadas e um acabamento impecável das peças.

Reinaldo Lourenço.

Reinaldo Lourenço.

De um lado um luxo exclusivo, de outro, as grifes Erika Ikezili, Oestúdio, Wilson Ranieri, V.Rom, não trouxeram muitas novidades.

A grife Ellus, causou  frisson com a modelo top Agyness Deyn, linda,loira,magra e alta!. Voltando a coleção a grife, preferiu voltar as origens com muitos jeans e peças usáveis, como camisas xadrezes e jaquetas.

Ellus - Agyness Deyn.

Ellus - Agyness Deyn.

Já para a Grife Animale optou por ficar, ao meio termo, entre o, luxo e o básico. Trouxe em suas peças as paletas de cores o rosa,  lilás, bege,  cinza e o flúor. A coleção refletiu a feminilidade, as  blusas combinavam com barbatanas e  volumes estruturados( ficaram ótimas). Não podendo faltar os curtíssimos em saias e shorts,que disputa  espaço com as calças de couro. Para finalizar o comentário, a grife trouxe para cruzar a passarela a top número um do mundo, Raquel Zimmermann (aie que emoção), linda, desfilou com macacão, em que ,a parte de cima era transparente deixando amostra os seios e levando ao delírio a platéia.

Animale - Raquel Z.

Animale - Raquel Z.

É muito luxo ter  Gisele bündchen, Agyness Deyn e Raquel Zimmermann em um único evento.( imagina só, falar esse monte de nome difícil de uma vez?).

 

Muah*

Anúncios