Ao começar o primeiro dia de SPFW, todo mundo já estavam muito ansiosos com a entrada da musa e mais invejada, a nossa Brasileira  Gisele B., não é para menos ,com aquele corpixo que todas as mulheres pediu a Deus (sou a primeira da fila!), com cabelo mais curto e com aquele jeito de desfilar mais charmoso, não poderia ser diferente, sem falar das diversas formas que ela tem em ser a  1ª do Mundo, já basta né?

Gisele, 0% de Gordura.

Gisele, 0% de Gordura.

Como se não bastasse de ter 0% de gordura em todo o corpo a gata cortou aquele cabelão mais invejado do mundo e mesmo assim não perdeu a fama!. Senhor joga a corda, vou me matar huasuhashuashu.

Mais bem vamos ao evento. Desfilou no dia as Grifes FH, Osklen, Mario Queiroz, Cori, Priscila Darolt e para encerrar a Colcci. FH, mostrou muitos tons de vermelho em um desfile bonito e bem feito. A Osklen tentou retornar ao básico da moda, com muitos moletons e em cor fria como cinza e branco em peças largas.  O Mario Queiroz,  para o frio utilizou as peças como casacos, jaquetas e sobretudo. E para aqueles dias do Outono bermudas com bolsas laterais.Pulôveres são sobrepostos às camisas, assim como os coletes, ternos, ponchos , cachecóis de lã, capas com capuzes, blusas em tricô e cardigãs . As estampas vem em listra e xadrezes. A coleção da Cori, trouxe um inverno mais Chic, com cores do preto e branco, sobretudo e blazer, linda a coleção!. A coleção dePriscila Darolt, assim como a da Cori, reconstruiu a alfaiataria masculina em looks femininos. Com o blazer, o colete, a camisa, os vestidos de manga longa ,os casacos  bem estruturados, as minissaias e microshorts, resumiu assim o Desfile da Cori.

A colcci trouxe para cruzar a passarela do SPFW a musa Gisele (delírios masculinos e fashionistas) e trouxe para a ala feminina o gatão do Rodrigo Hilbert! (momento de berros das mulheres super-on). Suas coleções foram marcadas, com calças cintura altas, peças justas, jaquetas de couro, xadrezes, tricô, sobretudo, shorts cintura alta e saia lápis.

SPFW

SPFW

Enfim o primeiro dia foi para mostrar que o SPFW é sim um evento que pode competir com outras potências mundiais.

Muah*

Anúncios