O quinto dia de desfile foi realizado com o Rio Moda Hype,  Acquastudio, Espaço Fashion,  Ausländer, Elisa Chanan e Juliana Jabour.

Rio Moda Hype  pelo olhar dos estilistas Fernanda Yamamoto, Martins Paulo, Alisson Rodrigues, Julia Valle, Renata Veras e Frame. Abordaram um universo totalmente urbano  e moda Jovem, muitas cores, sobreposições e estampas.  As peças se destacaram mais os vestidos e suas cores.

Rio Moda Hype.

Rio Moda Hype.

Acqua Studio encantou com seus vestidos, cores claras predominaram,(bege, branco e azul  com uma única cor diferente o roxo). Os vestidos foram lindos e bem trabalhados.

Acqua Studio.

Acqua Studio.

Espaço Fashion em estilo bonito e brando de se ver. O preto, com sobreposições de  casacos e  coletes com calças e volumes.Minissaias curtas,  com o tecido de veludo e suede,golas,  seda estampadas, vestidos plissados e estamparia, resume assim um dos desfiles mais bonito do 5° dia de Fashion Rio.

Espaço Fashion

Espaço Fashion

Ricardo Brãutigam se destacou entre os cariocas por suas coleções de camisetas com frases engraçadas, mas nesse Fashion Rio, ele quis inovar e colocar sua marca Ausländer não apenas para camisetas, mas também para outras peças que se destacaram em xadrez, jaquetas de couro, calça skinny, estampas, cinturas altas, vestidos e saias curtas, tudo para dar um estilo de moda de rua, parecido com o  site Face Hunter.

Auslander.

Auslander.

Depois de todas as cores a  estilista Elisa Chanan trouxe para a passarela um estilo punk e rock, predominando o preto e para quebrar a escuridão o vermelho. Transparência, tomara que caia, vestido de um ombro e meias destascaram na coleção.
Elisa Chanan.

Elisa Chanan.

Na coleção de Juliana Jabour  destacaram os Vestidos bonitos, jeans justos, tricô e couros.

Juliana Jabour

Juliana Jabour

Muah*

Anúncios